Call us now:
O Nubank, um dos principais bancos digitais do mercado brasileiro, assumiu o papel de principal patrocinador do Jornal Nacional, veiculado pela TV Globo. Essa parceria estratégica que começou em junho e deve ir até janeiro de 2024, tem como objetivo alcançar um amplo público e promover as diversas soluções oferecidas pela instituição financeira.
A presença do banco nesse programa de televisão de grande audiência garantirá uma exposição significativa para a fintech, que cresce constantemente.
A partir de agora, o Nubank terá uma presença destacada no Jornal Nacional. A instituição financeira será mencionada antes do início do telejornal, durante os intervalos comerciais e também em vinhetas de curta duração.
Essa abordagem visa ir além da divulgação dos serviços tradicionais, como cartão de crédito e conta digital, e apresentar ao público em geral a ampla variedade de serviços disponíveis pela empresa.
Essa iniciativa é parte da estratégia do banco digital de conquistar novos clientes e expandir sua base de usuários, que já conta com mais de 80 milhões de pessoas ativas, principalmente no Brasil.
O principal jornal da TV aberta e o investimento do Nubank
A parceria com o Jornal Nacional proporcionará uma maior visibilidade para a fintech, permitindo que mais pessoas conheçam e tenham acesso aos produtos e serviços oferecidos pela instituição.
Conforme informações levantadas pelo Notícias da TV, do Uol, o custo para patrocinar o Jornal Nacional é de R$ 15,8 milhões mensais.
O Jornal Nacional é reconhecido como o principal telejornal brasileiro, sendo exibido todas as noites de segunda a sábado.
Com sua programação diversificada, o telejornal traz as principais notícias do Brasil e do mundo, incluindo atualidades, reportagens investigativas, séries especiais e os acontecimentos mais relevantes do dia, que terão impacto no dia seguinte.
Nesse sentido, a parceria busca fortalecer o posicionamento de imagem do banco no mercado; consolidando, assim, sua marca como uma referência no setor financeiro digital.
Muito além da conta digital e do cartão de crédito
Além dos serviços tradicionais, como cartão de crédito e conta digital, o banco também oferece uma ampla gama de opções aos seus clientes.
Entre elas estão investimentos, empréstimos, seguros de vida e para celular, recursos inovadores para aprimorar a experiência com o cartão de crédito, como Pix no crédito, boleto no crédito, cartão virtual e adicional, além de ferramentas de controle financeiro, como a Conta com Assistente de Pagamentos.
Outro destaque é o Shopping do Nu, onde os clientes podem aproveitar vantagens exclusivas em suas compras.
Veja ainda:
- Onde fica o CVV do cartão Nubank? E se não tiver dados impressos? Não fique na dúvida
- Quanto tempo demora a análise de empréstimo do Nubank? Entenda o prazo do banco
- Como ver meus pontos no Nubank? Podem ser trocados por dinheiro? Veja o que se sabe
- Cartão black Nubank promete cashback e rendimento 200% do CDI; vale a pena? Veja aqui
Expansão rápida que atinge outros países
Com um crescimento rápido, o Nubank já conta com uma base de mais de 80 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.
Essa expansão expressiva consolidou a fintech como a quinta maior instituição financeira no Brasil e a sexta maior na América Latina em número de clientes ativos.