Conheça as cifras milionárias do investimento do Nubank no Jornal Nacional

O Nubank, um dos principais bancos digitais do mercado brasileiro, assumiu o papel de principal patrocinador do Jornal Nacional, veiculado pela TV Globo. Essa parceria estratégica que começou em junho e deve ir até janeiro de 2024, tem como objetivo alcançar um amplo público e promover as diversas soluções oferecidas pela instituição financeira.

A presença do banco nesse programa de televisão de grande audiência garantirá uma exposição significativa para a fintech, que cresce constantemente. 

A partir de agora, o Nubank terá uma presença destacada no Jornal Nacional. A instituição financeira será mencionada antes do início do telejornal, durante os intervalos comerciais e também em vinhetas de curta duração.

Essa abordagem visa ir além da divulgação dos serviços tradicionais, como cartão de crédito e conta digital, e apresentar ao público em geral a ampla variedade de serviços disponíveis pela empresa.

Essa iniciativa é parte da estratégia do banco digital de conquistar novos clientes e expandir sua base de usuários, que já conta com mais de 80 milhões de pessoas ativas, principalmente no Brasil.

O principal jornal da TV aberta e o investimento do Nubank

A parceria com o Jornal Nacional proporcionará uma maior visibilidade para a fintech, permitindo que mais pessoas conheçam e tenham acesso aos produtos e serviços oferecidos pela instituição.

Conforme informações levantadas pelo Notícias da TV, do Uol, o custo para patrocinar o Jornal Nacional é de R$ 15,8 milhões mensais.

O Jornal Nacional é reconhecido como o principal telejornal brasileiro, sendo exibido todas as noites de segunda a sábado.

Com sua programação diversificada, o telejornal traz as principais notícias do Brasil e do mundo, incluindo atualidades, reportagens investigativas, séries especiais e os acontecimentos mais relevantes do dia, que terão impacto no dia seguinte.

Nesse sentido, a parceria busca fortalecer o posicionamento de imagem do banco no mercado; consolidando, assim, sua marca como uma referência no setor financeiro digital.

Muito além da conta digital e do cartão de crédito  

Além dos serviços tradicionais, como cartão de crédito e conta digital, o banco também oferece uma ampla gama de opções aos seus clientes.

Entre elas estão investimentos, empréstimos, seguros de vida e para celular, recursos inovadores para aprimorar a experiência com o cartão de crédito, como Pix no crédito, boleto no crédito, cartão virtual e adicional, além de ferramentas de controle financeiro, como a Conta com Assistente de Pagamentos.

Outro destaque é o Shopping do Nu, onde os clientes podem aproveitar vantagens exclusivas em suas compras.

Veja ainda:

Expansão rápida que atinge outros países

Com um crescimento rápido, o Nubank já conta com uma base de mais de 80 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

Essa expansão expressiva consolidou a fintech como a quinta maior instituição financeira no Brasil e a sexta maior na América Latina em número de clientes ativos.

Deixe um comentário