Revendedor O Boticário é chance de renda extra; quanto dá para ganhar e como iniciar

Revendedor O Boticário – Ano após ano, a empresa O Boticário permanece liderando com folga o ranking das franquias com mais unidades abertas no país, sendo uma das marcas mais populares entre consumidores e oferecendo ainda a possibilidade de trabalho autônomo para quem busca renda extra.

O Boticário é uma das maiores empresas de cosméticos e perfumaria do Brasil. Fundada em 1977, a marca se destaca por oferecer uma ampla gama de produtos de beleza, incluindo perfumes, maquiagens, produtos para cuidados com a pele, cabelo e corpo.

A marca tem uma presença significativa no mercado nacional e também expandiu sua atuação para outros países.

Ser um revendedor O Boticário, também conhecido como “consultor O Boticário”, é uma opção para aqueles que desejam empreender e ter uma fonte de renda extra no fim do mês.

Essa modalidade de venda direta é comum em empresas de cosméticos e permite que indivíduos se tornem parceiros comerciais da marca, vendendo produtos diretamente aos consumidores e recebendo comissão a cada venda realizada.

O que precisa para ser Revendedor O Boticário?

Para iniciar sua busca por renda extra como revendedor O Boticário, é preciso:

Entrar em contato com a empresa para se cadastrar como revendedor, preencher formulários e fornecer informações necessárias. Todo esse processo é feito através do site oficial de revenda do Boticário.

O cadastro vai requerer nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e celular. A partir dessas informações, a empresa avaliará a solicitação do interessado para aprovar ou não a inscrição como revendedor (a). A resposta é dada em até cinco dias úteis.

Com o cadastro realizado na plataforma revenda.boticario.com.br, é necessário adquirir o Kit início, que é um conjunto de produtos que o novo revendedor cadastrado deve conseguir revender.

Além disso, é necessário que:

  • Familiarize-se com os produtos O Boticário. Conheça suas características, benefícios e diferenciais. Isso ajudará a oferecer um atendimento mais eficiente aos clientes;
  • Desenvolva habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Construir uma boa relação com os clientes pode levar a vendas recorrentes e recomendações.
  • Mantenha-se atualizado sobre os produtos, técnicas de venda e tendências no mercado de cosméticos;
  • Tenha boa organização em relação aos seus clientes, pedidos e finanças. Isso facilitará o acompanhamento do seu desempenho e ajudará a estabelecer metas realistas.

Revendedor O Boticário: é preciso investir para começar?

Sim! Como mencionado anteriormente, é preciso adquirir o famoso “kit início” de revendedores para começar a vender produtos da marca e buscar suas comissões.

O valor do investimento nesse kit inicial é de R$ 225, com frete de acordo com a sua região, para compras realizadas através do site oficial O Boticário.

A quantia pode ser aprovada em até duas vezes, via boleto bancário, para revendedores com crédito pré aprovado, ou no cartão de crédito pessoal.

Quanto dá para ganhar?

Os ganhos como revendedor O Boticário variam de acordo com a quantidade de vendas.

O que deve ser levado em conta é que cada produto vendido gera um lucro de 15% para o revendedor, podendo chegar a 30% em situações de promoções.

Ser um revendedor do Boticário oferece flexibilidade de horários e a possibilidade de trabalhar de acordo com o seu ritmo. Além disso, muitas pessoas veem essa atividade como uma oportunidade de desenvolver habilidades em vendas, marketing pessoal e relacionamento interpessoal.

Deixe um comentário