Acordo Certo é confiável? Veja as avaliações e como renegociar suas dívidas por lá

17/10/2022

0
FavoritarFavoritar artigo0

A Acordo Certo é confiável? Essa dúvida costuma ser feita ao buscar a renegociação de uma dívida de maneira online.

Publicidade

A Acordo Certo é confiável? Essa dúvida costuma ser feita ao buscar a renegociação de uma dívida de maneira online, de preferência com descontos e taxas de juros que venham a ser baixas. Dessa forma, a fintech promete ser solução para alguns casos. É o que apresentaremos aqui no Guia do Ex-Negativado.

Atuante no segmento de renegociação de dívidas, a Acordo Certo conta com mais de 30 empresas parceiras que permitem que seus clientes possam renegociar um débito com a intermediação da fintech em questão.

O objetivo da empresa é de gerar acordos para que os consumidores brasileiros endividados possam renegociar suas dívidas e sair da negativação em órgãos de proteção ao crédito.

Acordo Certo é confiável?

Sim. A empresa pode ser considerada como confiável devido às fortes parcerias com empresas renomadas do mercado brasileiro.

Com mais de 500 mil acordos fechados todos os meses, e um total de 5 milhões de clientes, a empresa foi indicada ao prêmio Reclame Aqui de empresas confiáveis em 2021.

Quanto à opinião dos usuários, a reputação da empresa tem nota 8,7 no Reclame Aqui, o que é considerada como ótima.

Dos usuários que fizeram reclamações e avaliaram o atendimento prestado pela Acordo Certo, 92% deles garantem que tiveram o problema resolvido.

Como renegociar uma dívida com a Acordo Certo? Veja como funciona

Todo o processo acontece de forma virtual, sem a necessidade de comparecer a uma loja ou até mesmo sem precisar falar por telefone. Confira os passos:

  • Acesse o endereço acordocerto.com.br;
  • Ao abrir a página oficial da fintech, você encontrará um campo para digitar o seu CPF e consultar se há ofertas disponíveis para você. Então, faça a consulta grátis;
  • Caso possua uma dívida em seu CPF, que pode ser negociada através da Acordo Certo, será necessário realizar um cadastro;
  • Com o cadastro feito, e a oferta disponibilizada para o seu CPF, a renegociação poderá ser concluída pelo próprio site oficial da marca, com as condições de pagamento que forem escolhidas pelo usuário.

Quais dívidas posso renegociar com a Acordo Certo?

É possível renegociar dívidas de empresas dos seguintes ramos:

  • Telefonia: Claro e Vivo;
  • Ensino: Anhanguera, Unime, Pitágoras, Unopar e outros;
  • Bancos, financeiras e recuperadoras de crédito: Bradesco, Itaú, Santander, Trigg, Recovery, MGW Ativos, Hoepers, Losango, Credsystem e Mercado Pago;
  • Varejo: Casas Bahia, Renner, Ponto, Mercado Livre e outras marcas famosas.

Avatar de Aline Mota

Jornalista, com 18 anos de experiência nas áreas de Comunicação Corporativa de empresas nacionais e multinacionais e produtoras de conteúdo. Formada pela Universidade Bandeirante de São Paulo e pós graduada pela ESPM, Escola de Propaganda e Marketing. Apresentadora do canal de Finanças pessoais, Guia do Ex Negativado, mãe, dona de casa, profissional e apaixonada pela educação financeira. Acredita que com informação e mudança de atitude, é possível encontrar equilíbrio e ter sucesso financeiro. Produziu conteúdos para a Febraram e B3, participou de palestras do Gustavo Cerbasi, maior referência em educação financeira do Brasil.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça