Americanas abre vagas para Jovem Aprendiz em fintech Ame; veja mais detalhes

27/09/2022

0
FavoritarFavoritar artigo0

A Ame, fintech da Americanas, tem vagas abertas para Jovem Aprendiz para o ano de 2023. Saiba como participar.

Publicidade

A Ame, fintech da Americanas, tem vagas abertas para Jovem Aprendiz para o ano de 2023, com um programa cuja duração é 17 meses para os aprovados.

Ame é o aplicativo de serviços e pagamentos vinculados às lojas que fazem parte do grupo B2W, como por exemplo Americanas, além das virtuais Submarino e Shoptime.

Americanas abre vagas de Jovem Aprendiz para a Ame

Ao todo, são apenas 5 oportunidades que foram abertas pela empresa, sendo que três delas são destinadas a quem mora na cidade de São Paulo e outras duas para quem reside na cidade do Rio de Janeiro.

O programa contará com metodologia de aprendizado híbrido e acompanhamento de profissionais da Ame, com seis horas diárias de duração de segunda a sexta-feira.

No site oficial de divulgação das oportunidades, a empresa explica quais são os objetivos do programa chamado de ‘Ame Aprender’.

“O Programa Ame Aprender tem objetivo de apoiar a entrada dos jovens no mercado de trabalho, contribuindo com o desenvolvimento de novas habilidades e proporcionando o Aprendizado. Ao longo do Programa você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma fintech e atuar em áreas como Comercial e Finanças, participando de atividades e cursos que proporcionarão seu desenvolvimento e crescimento profissional”.

americanas vagas jovem aprendiz
Americanas abre vagas para Jovem Aprendiz em fintech Ame (Foto: Canva Pro)

Como me inscrever para concorrer às vagas de Jovem Aprendiz?

As vagas estão sendo disponibilizadas através do portal Um Milhão de Oportunidades (1MiO), que é uma iniciativa liderada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Para acessar, os endereços são 1mio.com.br/vagas/18106 para quem é de São Paulo e 1mio.com.br/vagas/18101 para quem é residente da cidade do Rio de Janeiro.

Basta acessar o endereço da página com as vagas para a sua localidade, realizar um cadastro na plataforma e enviar sua candidatura, contendo informações pessoais e acadêmicas.

Realizando através de uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o programa de Jovem Aprendiz ocorre de forma 100% digital. O primeiro passo é a triagem das candidaturas recebidas, seguido por uma dinâmica com os gestores e, por fim, uma prova para a definição dos cinco aprovados.

Quem pode participar?

As oportunidades são voltadas exclusivamente para jovens entre 18 a 22 anos que estejam cursando ou já tenham finalizado o ensino médio.

Encontre VAGAS DE EMPREGO REMOTO OU EM HOME OFFICE! Vagas para professores, vendedores e muito mais

Avatar de Aline Mota

Jornalista, com 18 anos de experiência nas áreas de Comunicação Corporativa de empresas nacionais e multinacionais e produtoras de conteúdo. Formada pela Universidade Bandeirante de São Paulo e pós graduada pela ESPM, Escola de Propaganda e Marketing. Apresentadora do canal de Finanças pessoais, Guia do Ex Negativado, mãe, dona de casa, profissional e apaixonada pela educação financeira. Acredita que com informação e mudança de atitude, é possível encontrar equilíbrio e ter sucesso financeiro. Produziu conteúdos para a Febraram e B3, participou de palestras do Gustavo Cerbasi, maior referência em educação financeira do Brasil.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça