Cacau Show inaugura sua primeira loja exclusiva para revendedores na Vila Mariana (SP)

24/06/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

A Cacau Show anuncia a abertura de sua flagship voltada exclusivamente para revendedores na Vila Mariana, em São Paulo.

Publicidade

A Cacau Show anunciou a abertura de sua primeira flagship (carro-chefe) voltada exclusivamente para revendedores na região da Vila Mariana, em São Paulo. Com o intuito de fortalecer seu canal de venda direta na capital paulista, a empresa busca expandir esse modelo de loja para outras regiões operadas por seus franqueados.

Para concretizar esse projeto, a Cacau Show investiu R$ 200 mil na primeira unidade. No entanto, a companhia estima que o investimento necessário para abrir uma franquia desse tipo seja ainda menor.

Empresa busca locais estratégicos

O foco da empresa é encontrar locais estratégicos, com atendimento personalizado e comodidades para os revendedores, incluindo estacionamento.

O canal de venda direta tem apresentado um crescimento constante, representando atualmente 10% do faturamento total da Cacau Show.

Regiões como o Sul e o Nordeste têm se destacado nesse segmento.

A empresa almeja expandir sua presença para mais de 3 mil municípios brasileiros.

Hoje conta com uma base ativa de revendedores composta por aproximadamente 50 mil pessoas, que registraram compras nos últimos dois meses, com um tíquete médio de R$ 700.

Visando aprimorar a gestão nas franquias, a Cacau Show realiza testes de um aplicativo que facilitará os pedidos dos revendedores.

A ferramenta promete otimizar o processo de compra e contribuir para uma melhor administração dos negócios.

Veja ainda:

Estratégia já foi adotada outras vezes

Essa estratégia de venda direta também tem sido adotada por outras redes, como a Yes! Cosmetics e o Grupo Boticário, que visam impulsionar o faturamento de suas lojas.

A pandemia teve um papel significativo no impulsionamento desse canal de vendas, levando as empresas a adotarem abordagens digitais e programas de capacitação para seus revendedores.

No segmento de venda direta, os cosméticos e cuidados pessoais ocupam o primeiro lugar em presença, seguidos por roupas e acessórios, além de alimentos e bebidas.

Para se tornar um revendedor das marcas mencionadas, é necessário realizar um cadastro por meio dos respectivos sites e cumprir alguns requisitos, como a compra mínima de produtos.

Avatar de Júlia Almeida

Redatora profissional e especialista em marketing digital. Estou no mercado de conteúdos digitais há mais de 3 anos e possuo vários textos em sites renomados.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça