Como pedir segunda via do cartão Nubank? – Existem diferentes motivos que podem fazer com que seja necessário solicitar uma nova via de cartão de crédito.
Maior banco digital em atividade no Brasil atualmente, o Nubank tem seu cartão de crédito como um dos grandes produtos em seu portfólio.
Sendo assim, as maneiras de resolver problemas em geral são teoricamente simples, todas através do aplicativo.
O Guia do Ex-Negativado explica como fazer pedir a emissão de uma segunda via do seu cartão de crédito Mastercard Nubank, de forma detalhada.
Como pedir segunda via do cartão Nubank? Veja o passo a passo
Tal qual foi citado anteriormente, as soluções de problema do Nubank estão todas dentro do próprio aplicativo do banco digital e a solicitação de uma nova via do cartão é uma delas.
Para solicitar a segunda via do cartão Nubank, você pode seguir os seguintes passos, de acordo com informações divulgadas pelo próprio banco:
- Abra o aplicativo do Nubank no seu celular;
- Na página inicial, clique no ícone do cartão de crédito que se encontra no centro da tela ou em “Meus cartões”;
- Selecione o seu “cartão físico” no menu;
- Na sequência, escolha a opção “Configurar”;
- A partir daí, será mostrada uma opção que diz “cartão perdido ou danificado”. Escolha-a;
- Em seguida, informe o motivo da reemissão do cartão de crédito seguindo as opções mostradas na tela;
- Confirme o endereço de entrega ou atualize caso necessário e confirme o pedido de segunda via.
- A partir daí, é só aguardar a entrega da nova via do cartão Nubank.
Os passos citados acima são recomendados pelo próprio Nubank para quem precisa da reemissão do cartão.
Veja ainda:
- Ganhar Pix no Nubank: veja aplicativos que pagam de verdade (e não caia em enrolações)
- Programa de pontos do Nubank: vale a pena? Ainda tem como participar?
- Cartão Nubank cancelado por falta de pagamento pode ser reativado? A resposta oficial
- Nucoin Nubank: como funciona? Entenda o que é e como ganhar essas moedas
Pedir segunda via do cartão Nubank tem taxa?
Não. A segunda via do Nubank é gratuita e demora cerca de dez dias úteis para ser entregue ao usuário.
Se ainda assim tiver qualquer dúvida ou problema durante o processo, a recomendação é de entrar em contato com o atendimento ao cliente do Nubank pelo próprio aplicativo.
Para isso basta selecionar a opção “Me Ajuda” e escolher a forma de contato desejada.
Se preferir, existem outros contatos também.
São eles:
email: [email protected].
Telefones:
- 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas);
- 0800 591 2117 (demais localidades).