,

Curso de fotografia (com celular) ensina vender fotos e faturar em dólares

08/09/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

Curso de fotografia com celular afirma que é possível pessoas comuns venderem fotos tiradas no próprio aparelho e faturarem em dólar.

Publicidade

Curso de fotografia com celular – Imagine um cenário onde, com apenas um celular na mão, você possa abrir as portas para um mundo repleto de oportunidades, faturamento crescente e liberdade para trabalhar de onde e quando quiser.

No contexto atual, o uso de smartphones para tirar fotos se tornou uma realidade comum e acessível a praticamente todos.

Os avanços tecnológicos permitiram que qualquer pessoa, independentemente de sua experiência em fotografia, pudesse capturar momentos especiais e criar imagens de alta qualidade.

Além de ser uma ferramenta de registro pessoal, o celular também oferece a oportunidade de transformar a paixão pela fotografia em uma atividade lucrativa.

Muitas pessoas descobriram que podem vender suas fotos tiradas com o celular para uma variedade de finalidades, como uso editorial, publicitário ou até mesmo para decoração de interiores, por exemplo.

Plataformas online de venda de imagens, como bancos de imagens e mercados de fotografias, tornaram mais fácil do que nunca disponibilizar suas fotos para compradores em potencial em todo o mundo.

Isso permite transformar um hobby em uma fonte adicional de renda ou, para alguns, até mesmo em uma carreira em tempo integral.

Curso de fotos: renda crescente e recorrente

Para muitos, o smartphone é apenas uma ferramenta de comunicação. Mas para Fabrício Fernandes, idealizador do curso de fotografia com o celular (denominado Fotos Lucrativas), o aparelho pode se transformar na principal ferramenta de trabalho e lucro.

Um iniciante no mundo da fotografia comercial, mesmo com pouca experiência, mas com o treinamento adequado, já tem potencial para faturar até 700 dólares (hoje cerca de R$ 3.482,85) por mês, é o que afirma o idealizador do curso, Fabrício Fernandes.

Esses valores podem ser adquiridos apenas vendendo fotos feitas com um celular, para bancos de imagens, por exemplo.

“À medida que você aprimora sua técnica e enriquece seu portfólio, esse valor pode saltar para até 3 mil dólares mensais. O céu é o limite, e sua renda só cresce”, afirma.

Investimento Zero, retorno infinito?

Um dos grandes atrativos da fotografia com celular é a possibilidade de começar sem investimentos pesados.

Afinal, a ferramenta de trabalho a maioria das pessoas já possui, que é o próprio aparelho.

Segundo Fernandes, o curso de fotografia vem para direcionar e ensinar as melhores técnicas, dicas e estratégias para maximizar a renda, vendendo as fotos para bancos de imagens reconhecidos mundialmente.

Negócio Sem Fronteiras e demanda crescente

O curso de fotografia com celular pode proporcionar o conhecimento necessário para montar o próprio negócio digital, sem amarras geográficas ou horários engessados.

 “Trabalhe de um café em Paris, de uma praia no Caribe ou do conforto de sua casa. A escolha é sua”, assegura. 

Conforme afirma, com a digitalização dos negócios, a demanda por imagens de alta qualidade nunca foi tão grande.

Faz questão de lembrar que, “seja para sites, blogs, publicidade ou mídias sociais, as empresas estão sempre em busca de imagens únicas e atraentes”.

Desse modo, com uma instrução correta, a pessoa já estaria preparada para atender essa demanda crescente e lucrar substancialmente com ela.

“Em um mundo cada vez mais visual, a fotografia comercial se destaca como uma das profissões mais promissoras e lucrativas”, assegura.

E se você quiser entrar nesse universo, mas não sabe por onde começar, o curso de fotografia com celular pode ser a porta de entrada para essa jornada.

Clicando aqui você obtém grátis o e-book. “Fature em dólares com a fotografia comercial, usando o seu celular”. É só clicar e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, para receber o material gratuito.

Veja ainda:

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa