Quero Quitar Santander promete renegociar dívidas com 90% de desconto (mas é confiável?)

26/05/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

Quero Quitar Santander – São várias empresas que estão no mercado de renegociação de dívidas. Conheça uma delas!

Publicidade

Quero Quitar Santander – São várias empresas que estão no mercado de renegociação de dívidas, atuando como intermediadoras entre o endividado e o credor.

Sobretudo em um momento no qual quase 30% dos envidados do país (negativados na Serasa), possuem pelo menos uma dívida com banco, a procura por formas de quitar débitos com desconto é frequente. Com grande demanda, surgem as ofertas.

Uma dessas empresas é a QueroQuitar (queroquitar.com.br), que tem o banco Santander como um dos seus clientes, oferecendo, portanto, um caminho alternativo para que os consumidores quitem dívidas.

Como funciona? Será que é seguro negociar dívidas com essa empresa? Saiba tudo aqui no Guia do Ex-Negativado.

Veja também: Boleto Santander vencido? Aprenda emitir segunda via e as possibilidades para pagar a dívida

Quero Quitar Santander: como renegociar uma dívida através dessa empresa?

A plataforma QueroQuitar atua como uma plataforma de negociação entre consumidor e empresa, no caso do Banco Santander, prometendo desconto de até 90%, segundo publica em seu site oficial.

Independentemente do tipo de débito, como atraso no pagamento de um boleto, cartão de crédito ou parcela de um empréstimo pessoal, a plataforma permite que os clientes resolvam sua situação de forma autônoma.

Isto é, sem precisar de atendimento presencial em uma agência bancária ou de atendimento por telefone com uma central.

A negociação pode ser realizada de forma online, por meio da plataforma 100% digital, com esses passos:

  • Primeiramente, vá ao endereço queroquitar.com.br/santander (copie e cole em seu navegador);
  • No canto superior direito da tela, clique no botão que diz “Consultar CPF”;
  • Na tela seguinte, digite seu CPF e o número de nascimento para iniciar o processo de cadastro na plataforma QueroQuitar;
  • Com o cadastro feito, serão mostradas as ofertas disponíveis para o seu CPF – caso haja alguma, podendo ser do Santander ou até de outras empresas;
  • Analise as condições da proposta, como condições de pagamento, taxa de juros e o valor total que será pago na renegociação;
  • Confirme a operação e pague a primeira parcela (se a renegociação for parcelada) ou pague o valor total à vista, o que sempre dá mais desconto.

Vale sempre destacar que as condições variam de CPF para CPF, assim como tipo, tempo de atraso e o valor do débito a ser renegociado.

Meu nome fica limpo após renegociar dívida do Santander na Quero Quitar?

Como ocorre em todos os casos, um CPF deixa de aparecer na lista de negativados após cinco dias úteis do pagamento da parcela de entrada do acordo ou pagamento total do débito renegociado.

É seguro negociar dívidas com a Quero Quitar?

A empresa possui oito anos no mercado e, no geral, conta com uma reputação nota 8 na plataforma Reclame Aqui, que é voltada justamente para reclamações de clientes contra empresas.

O destaque vai para o índice de solução de problemas apresentados, que chega perto de 90% no total das pessoas que reclamaram e avaliaram o atendimento.

Por outro lado, também chama a atenção o fato de que 42,7% dos usuários do Reclame Aqui afirmam que não fariam negócio novamente com a empresa.

Leia também: Santander acordo no boleto: saiba como renegociar uma dívida no boleto (passo a passo)

Ah, e antes de terminar, se você deseja um local gratuito e seguro para anotar seus gastos e organizar suas finanças pessoais, o App do Guia é a solução. Baixe o app e tenha em suas mãos a possibilidade controlar seu dinheiro com inteligência. 

E tem mais, nele você encontra dicas de renda extra, tudo sobre direitos e benefícios e muito mais! É só clicar aqui e baixar grátis!  

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça