RappiBank e RappiCard: valem a pena usar? Conheça os serviços

25/12/2022

0
FavoritarFavoritar artigo0

É cada vez mais comum encontrar novas opções de contas digitais. Aqui, explicaremos funcionam RappiBank e RappiCard.

Publicidade

RappiBank e RappiCard – É cada vez mais comum encontrar novas opções de contas digitais, cartões de crédito e demais soluções financeiras no âmbito virtual. Com isso em vista, explicaremos funcionam RappiBank e RappiCard neste post do Guia do Ex-Negativado.

Rappi é uma empresa de delivery com sede na Colômbia e que conquistou espaço entre os aplicativos mais usados por brasileiros no segmento de entregas.

Além disso, se lançou no setor financeiro com opções de cartão de crédito e até conta digital para concessão de crédito. Entenda mais detalhes abaixo.

RappiBank e RappiCard: o que são?

É chamada como RappiBank a opção de conta digital oferecida pela empresa de tecnologia. Porém, ela é voltada de forma exclusiva para empresas. Ou seja, se trata de uma conta digital PJ.

Já o RappiCard, como o prêmio nome já induz, é um cartão de crédito oferecido para o público em geral, desde que seja aprovado na análise financeira.

Como funciona o RappiBank?

Com uma conta aberta no RappiBank, é possível ter acesso à linha de crédito voltada para parceiros Rappi, com taxa de juros a partir de 1,99% ao mês. É permitido, entretanto, apenas utilizar o dinheiro contratado como capital de giro para a empresa.

Também há a opção de uma linha de crédito para antecipação de recebíveis, sendo permitido o uso do dinheiro da forma como bem entender nesse caso.

Como ter um Rappicard? O que ele oferece?

O cartão RappiCard pode ser solicitado pelo aplicativo Rappi ou pelo site rappicard.com.br.

Dentre os principais benefícios que promete, está a oferta de cashback de 3% para todas as compras no app Rappi.

Além disso, há 1% de cashback em todas as outras compras feitas em estabelecimentos do Brasil e do mundo, com a bandeira Visa internacional.

Por fim, o cartão não conta com anuidade, o que o torna ainda mais acessível e propício para o uso dos consumidores em geral.

Quer receber mais notícias em primeira mão?

Entre para o grupo VIP do Guia do Ex-Negativado e receba dicas para melhorar sua relação com o dinheiro. Tenha ainda novidades, promoções e muito mais!

Clique aqui e acesse gratuitamente o nosso grupo VIP no WhatsApp!

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça