Call us now:
A Acordo Certo é confiável? Essa dúvida costuma ser feita ao buscar a renegociação de uma dívida de maneira online, de preferência com descontos e taxas de juros que venham a ser baixas. Dessa forma, a fintech promete ser solução para alguns casos. É o que apresentaremos aqui no Guia do Ex-Negativado.
Atuante no segmento de renegociação de dívidas, a Acordo Certo conta com mais de 30 empresas parceiras que permitem que seus clientes possam renegociar um débito com a intermediação da fintech em questão.
O objetivo da empresa é de gerar acordos para que os consumidores brasileiros endividados possam renegociar suas dívidas e sair da negativação em órgãos de proteção ao crédito.
Acordo Certo é confiável?
Sim. A empresa pode ser considerada como confiável devido às fortes parcerias com empresas renomadas do mercado brasileiro.
Com mais de 500 mil acordos fechados todos os meses, e um total de 5 milhões de clientes, a empresa foi indicada ao prêmio Reclame Aqui de empresas confiáveis em 2021.
Quanto à opinião dos usuários, a reputação da empresa tem nota 8,7 no Reclame Aqui, o que é considerada como ótima.
Dos usuários que fizeram reclamações e avaliaram o atendimento prestado pela Acordo Certo, 92% deles garantem que tiveram o problema resolvido.
Como renegociar uma dívida com a Acordo Certo? Veja como funciona
Todo o processo acontece de forma virtual, sem a necessidade de comparecer a uma loja ou até mesmo sem precisar falar por telefone. Confira os passos:
- Acesse o endereço acordocerto.com.br;
- Ao abrir a página oficial da fintech, você encontrará um campo para digitar o seu CPF e consultar se há ofertas disponíveis para você. Então, faça a consulta grátis;
- Caso possua uma dívida em seu CPF, que pode ser negociada através da Acordo Certo, será necessário realizar um cadastro;
- Com o cadastro feito, e a oferta disponibilizada para o seu CPF, a renegociação poderá ser concluída pelo próprio site oficial da marca, com as condições de pagamento que forem escolhidas pelo usuário.
Quais dívidas posso renegociar com a Acordo Certo?
É possível renegociar dívidas de empresas dos seguintes ramos:
- Telefonia: Claro e Vivo;
- Ensino: Anhanguera, Unime, Pitágoras, Unopar e outros;
- Bancos, financeiras e recuperadoras de crédito: Bradesco, Itaú, Santander, Trigg, Recovery, MGW Ativos, Hoepers, Losango, Credsystem e Mercado Pago;
- Varejo: Casas Bahia, Renner, Ponto, Mercado Livre e outras marcas famosas.