Americanas abre vagas para Jovem Aprendiz em fintech Ame; veja mais detalhes

A Ame, fintech da Americanas, tem vagas abertas para Jovem Aprendiz para o ano de 2023, com um programa cuja duração é 17 meses para os aprovados.

Ame é o aplicativo de serviços e pagamentos vinculados às lojas que fazem parte do grupo B2W, como por exemplo Americanas, além das virtuais Submarino e Shoptime.

Americanas abre vagas de Jovem Aprendiz para a Ame

Ao todo, são apenas 5 oportunidades que foram abertas pela empresa, sendo que três delas são destinadas a quem mora na cidade de São Paulo e outras duas para quem reside na cidade do Rio de Janeiro.

O programa contará com metodologia de aprendizado híbrido e acompanhamento de profissionais da Ame, com seis horas diárias de duração de segunda a sexta-feira.

No site oficial de divulgação das oportunidades, a empresa explica quais são os objetivos do programa chamado de ‘Ame Aprender’.

“O Programa Ame Aprender tem objetivo de apoiar a entrada dos jovens no mercado de trabalho, contribuindo com o desenvolvimento de novas habilidades e proporcionando o Aprendizado. Ao longo do Programa você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma fintech e atuar em áreas como Comercial e Finanças, participando de atividades e cursos que proporcionarão seu desenvolvimento e crescimento profissional”.

americanas vagas jovem aprendiz
Americanas abre vagas para Jovem Aprendiz em fintech Ame (Foto: Canva Pro)

Como me inscrever para concorrer às vagas de Jovem Aprendiz?

As vagas estão sendo disponibilizadas através do portal Um Milhão de Oportunidades (1MiO), que é uma iniciativa liderada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Para acessar, os endereços são 1mio.com.br/vagas/18106 para quem é de São Paulo e 1mio.com.br/vagas/18101 para quem é residente da cidade do Rio de Janeiro.

Basta acessar o endereço da página com as vagas para a sua localidade, realizar um cadastro na plataforma e enviar sua candidatura, contendo informações pessoais e acadêmicas.

Realizando através de uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), o programa de Jovem Aprendiz ocorre de forma 100% digital. O primeiro passo é a triagem das candidaturas recebidas, seguido por uma dinâmica com os gestores e, por fim, uma prova para a definição dos cinco aprovados.

Quem pode participar?

As oportunidades são voltadas exclusivamente para jovens entre 18 a 22 anos que estejam cursando ou já tenham finalizado o ensino médio.

Encontre VAGAS DE EMPREGO REMOTO OU EM HOME OFFICE! Vagas para professores, vendedores e muito mais

Deixe um comentário