Call us now:

Bancos que emprestam dinheiro para negativado – Um novo ano já chegou, mas as pendências de 2022 continuam atingindo uma grande parte dos brasileiros, principalmente aqueles que estão com dívidas em órgãos de proteção ao crédito. Afinal, como encontrar bancos que emprestam dinheiro para negativado em 2023? Confira aqui no Guia do Ex-Negativado.
O último levamento feito pela Serasa indicou que havia 69 milhões de brasileiros inadimplentes no Brasil, em outubro de 2022. O indicador bateu recordes ao longo do ano passado, o que preocupa também para o ano de 2023.
Ou seja, é uma parcela consideravelmente grande da população brasileira.
Com isso, a procura por informações voltadas para o público com CPF negativado costuma ser grande, principalmente por empréstimo. E é por isso que explicaremos abaixo
Como encontrar bancos que emprestam dinheiro para negativado em 2023?
É possível encontrar dezenas de bancos e financeiras que fazem empréstimo real para negativado através da plataforma Serasa eCred.
Para isso, basta acessar o site ou aplicativo da própria Serasa e procurar pelo menu eCred.
Trata-se de uma plataforma de marketplace, no qual a empresa de proteção ao crédito possui parceria com diversas instituições financeiras para a liberação de cartão de crédito ou empréstimo para quem está negativado.
Outra opção é simplesmente acessar a sua conta na Serasa e procurar no menu ofertas. Caso possua alguma proposta disponível, poderá contratar diretamente com o banco que ofereceu.
Quais bancos emprestam dinheiro para negativado em 2023 pela Serasa?
Dentre os bancos e financeiras que possuem convênio com a Serasa, estão:
- Itaú;
- Bradesco;
- Santander;
- Digio;
- Crefaz;
- Porto Seguro Bank;
- AL5 Bank;
- Banco Pan;
- PicPay;
- BV;
- Sim Empréstimo;
- Creditas;
- Meu Tudo;
- Jeitto; e outros.
Vale a pena pegar empréstimo com CPF negativado?
Sim, pode valer a pena, mas é necessário ter cuidado para não cair em uma cilada criada por você mesmo, que pode gerar o chamado efeito bola de neve.
Isso ocorre quando se tenta pagar uma dívida e acaba gerando outro débito por cima. No fim das contas, acaba devendo ainda mais do que antes.
Portanto, qualquer tipo de empréstimo deve ser pensado com cautela e só deve ser contratado se tiver a certeza de que conseguirá quitar as parcelas.