Call us now:
Você sabe como depositar dinheiro no C6 Bank? A fintech vem conquistando espaço como um dos principais nomes do mercado financeiro brasileiro, sobretudo quando falamos de contas digitais.
O C6 foi fundado por ex-sócios do BTG Pactual em 2018 e está no em funcionamento no mercado desde 2019. Com menos de quatro anos de atuação, rapidamente ganhou espaço e a credibilidade dos consumidores. Saiba mais aqui no Guia do Ex-Negativado.
Como depositar dinheiro no C6 Bank?
Assim como toda fintech, o C6 não possui nenhum tipo de caixa eletrônico de sua propriedade e tampouco agências espalhadas pelo país.
Sendo assim, as maneiras de depositar dinheiro são as já conhecidas pelo público que utiliza contas digitais:
Boleto bancário
O usuário pode emitir um boleto bancário em sua conta do C6 Bank e pagá-lo com dinheiro físico em qualquer agência de outro banco ou na lotérica.
Também é possível pagar o boleto com uma conta digital, usando a numeração digitável do código de barras.
Pix
Já a forma mais prática e rápida de depositar dinheiro no C6 Bank é realizando uma transferência via Pix para a conta.
Portabilidade de salário no C6 Bank
Por fim, o trabalhador com carteira assinada pode realizar a portabilidade salarial e receber o vencimento mensal diretamente na conta do C6, sem precisar usar a conta-salário.
Depositar dinheiro no C6 Bank rende?
Sim. O C6 é um dos bancos digitais que oferecem rendimento de 100% do CDI simplesmente para quem deposita dinheiro no saldo da conta.
Isto é, a rentabilidade anual bruta do saldo do C6 Bank é de 13,65% sem precisar sequer investir em algum produto na página de investimentos do app.
C6 Bank é seguro?
Sim. O banco digital ganhou popularidade nos últimos anos e a confiança não só de especialistas, mas também de consumidores.
A Revista Forbes anualmente faz um ranking dos melhores bancos do Brasil, levando em consideração quesitos como opinião popular, confiabilidade, serviços e produtos oferecidos. O C6 Bank ficou em terceiro lugar em 2021 e em 2022, atrás somente de Nubank e Inter.
Em contrapartida, quem avaliou o C6 nos últimos seis meses manteve o banco como uma reputação regular no Reclame Aqui, com média 6,6.