Como renegociar dívida do cartão de crédito com o PicPay? Confira

10/10/2022

0
FavoritarFavoritar artigo0

O PicPay oferece a possibilidade de renegociar dívida do cartão de crédito aos seus clientes. Confira como fazer.

Publicidade

Renegociar dívida do cartão de crédito com o PicPay – O PicPay oferece a possibilidade de renegociar dívida do cartão de crédito aos seus clientes. No entanto, essa ação ainda gera dúvidas entre os usuários da conta digital. Explicaremos com detalhes neste post.

PicPay é uma fintech que atua como correspondente bancário do Banco Original, no que diz respeito à intermediação de crédito para os seus clientes.

Com um cartão de crédito de sua marca, o PicPay Card, a empresa permite que a emissão do produto sem cobrança de anuidade e tampouco para o envio do próprio cartão.

Por outro lado, também oferece canais para renegociações de dívidas relacionadas à fatura atrasada, ou não, do mesmo produto de crédito.

Como renegociar dívida do cartão de crédito com o PicPay?

Existem duas maneiras de renegociações, como destacado logo acima: renegociar uma fatura que já está atrasada há dois meses ou optar pelo parcelamento antes que o atraso chegue a esse patamar.

Renegociação de dívida de fatura atrasada do PicPay Card

Nesse caso, o cliente deverá optar pela Renegociação com Entrada, que significa pagar um valor escolhido referente à fatura atrasada e parcelar o restante dentro das condições que são estabelecidas pela conta digital.

Esse tipo de renegociação só pode acontecer caso a fatura já possua pelo menos 60 dias de atraso.

É possível renegociar por meio do próprio aplicativo, através da opção “empréstimo pessoal” dentro do menu carteira.

O pagamento da entrada é que garantirá o acordo da renegociação, que nada mais é do que um empréstimo pessoal contratado para quitar a fatura do cartão.

Ou através dos outros canais de atendimento do PicPay:

  • E-mail: [email protected]
  • Telefone: 0800 878 9755 (selecione a opção 2). Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h, sábado das 9h às 15h.
Como renegociar dívida do cartão de crédito com o PicPay? Confira
Como renegociar dívida do cartão de crédito com o PicPay? Confira (Foto: Divulgação / PicPay)

Renegociação de dívida inferior a 60 dias no cartão de crédito do PicPay

Já a segunda possibilidade é exclusivamente voltada para os consumidores com atraso menor do que dois meses na fatura – ou que simplesmente querem optar por pagar de outra forma.

Para esse caso, é necessário acessar o menu do seu cartão PicPay, através do aplicativo da conta digital.

Ao acessar o menu do cartão, e escolher PicPay Card, basta escolher a opção “parcelar fatura” e definir as condições de pagamento.

É imprescindível conferir todas as condições antes de finalizar a contratação do empréstimo pessoal para quitar a fatura ou parcelamento da sua dívida.

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça