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Como solicitar reembolso Bradesco Saúde? – Todos os planos de saúde, por lei, devem oferecer a possibilidade de reembolso de despesas efetuadas pelo consumidor fora do plano, de acordo com excepcionalidades definidas em contrato.
Em geral, os casos em que os beneficiários de planos de saúde, como o Bradesco Saúde, podem solicitar reembolso de valores gastos, urgência e emergência, cirurgias, intervenções, parto, consultas ou terapias, entre outros casos específicos em cada contrato firmado com a seguradora em questão.
Já forma de pedir este reembolso muitas vezes acaba por deixar dúvidas entre os consumidores. Abaixo, o Guia do Ex-Negativado explica como solicitar reembolso Bradesco Saúde de diferentes maneiras. Confira!
O que é preciso para solicitar reembolso ao Bradesco Saúde?
Antes de mais nada, é necessário ter em mãos a documentação necessária:
Nota Fiscal ou Recibo, constando: nome, CPF ou CNPJ, especialidade, assinatura e número do conselho de classe do profissional que realizou o atendimento, nome do paciente, data do atendimento e valor cobrado.
O caso de terapias, há também a necessidade de encaminhar documentos como Relatório médico e o Relatório das sessões.
Já em casos de cirurgias e atendimentos de emergência, são requeridas também informações com o valor cobrado por cada integrante da equipe médica e seu grau de participação na cirurgia ou discriminação item a item dos serviços.
Como solicitar reembolso Bradesco Saúde?
Existem quatro formas de solicitar o reembolso de serviços hospitalares realizados fora do plano, mas que o Bradesco Saúde deve reembolsar. A forma de pedir o reembolso é detalhada pelo próprio Bradesco em seu site oficial. Confira abaixo:
Solicitações via aplicativo Bradesco Saúde:
- Realize o login no aplicativo.
- Acesse a opção “Serviços de Reembolso”.
- Selecione a opção “Solicitar Reembolso”.
- Preencha as informações solicitadas seguindo as orientações do aplicativo.
Solicitações via aplicativo Bradesco Seguros:
- Realize o login no aplicativo.
- Acesse a opção “Saúde”.
- Selecione “Reembolso” e, em seguida, “Solicitar Reembolso”.
- Preencha as informações solicitadas seguindo as orientações do aplicativo.
Solicitações para procedimentos realizados no exterior:
- Consulte a documentação necessária.
- Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado.
- Anexe a documentação necessária ao formulário preenchido.
- Envie os documentos para a Caixa Postal 124, CEP 20010-974.
Solicitações referentes a apólices canceladas ou beneficiário cancelado:
- Consulte a documentação necessária.
- Imprima e preencha o formulário com os dados do beneficiário e do procedimento realizado.
- Anexe a documentação necessária ao formulário preenchido.
- Envie os documentos para a Caixa Postal 124, CEP 20010-974.
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