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Consultor Tupperware – A Tupperware, empresa famosa pelos recipientes utilizados para conservação e preparação de alimentos, busca reafirmar sua posição no mercado após enfrentar desafios financeiros. Atualmente implementa uma estratégia global conhecida como roadshow. O foco central é a criação de laços mais estreitos com sua rede de revendedoras, que têm sido fundamentais para a empresa.
A iniciativa tem desempenhado um papel crucial em afastar as preocupações de insolvência e consolidar a presença da marca.
Nesse esforço de recuperação, o condutor-chave é Miguel Fernandez, CEO global da Tupperware. Sob sua liderança, a marca tenta se empenhar na jornada de revitalização.
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O consultor Tupperware e o papel do Brasil nas estratégias da empresa
Um roadshow envolve visitas a várias cidades ou locais onde os apresentadores têm a oportunidade de se conectar com potenciais clientes, parceiros de negócios, investidores, jornalistas e outros públicos relevantes que estão ao redor da marca.
Nesse caso específico, a estratégia central é reestabelecer e fortalecer os laços com a força de vendas da empresa, o consultor Tupperware.
Inclusive, ela é reconhecida no mercado por ter um grupo de trabalho que permanece fiel à marca, mesmo durante períodos de dificuldades. E o Brasil tem papel significativo nisso.
O território brasileiro assume uma posição de destaque e relevância para a empresa, com um cenário onde sua presença é notável.
Abriga uma impressionante força de vendas composta por 150 mil representantes. Além disso, o Brasil se destaca como um mercado consumidor de grande magnitude para a companhia.
Nesse sentido, o país desempenha um papel fundamental para solidificar a base da força de vendas da empresa e contribuir para sua reafirmação no mercado.
Distribuição de incentivos atrativos
Segundo afirma a empresa, ela vem coordenando a implementação de incentivos atraentes, como ofertas promocionais e a perspectiva de ganhar prêmios desejados pelas representantes da marca.
Essa abordagem, por sua vez, visa não apenas reconhecer o esforço das revendedoras, mas também motivá-las a alcançar níveis ainda mais elevados de produtividade.
Lojas físicas também são uma possibilidade
No centro dessa estratégia encontra-se a digitalização, uma ferramenta indispensável que permite às vendedoras compartilharem catálogos de produtos via WhatsApp.
A ação proporciona a experiência de vendas online, sem comprometer a interação humana e pessoal que define a Tupperware.
Entretanto, as ambições da Tupperware vão muito além da restauração de sua rede de revendedoras.
O movimento estratégico nos Estados Unidos, onde a marca se estabeleceu nas prateleiras da Target e está sondando outras parcerias varejistas, a diversificação dos canais de vendas é prioridade.
Para reforçar ainda mais sua presença, a Tupperware considera a implementação de lojas físicas, uma tática que visa solidificar sua marca na mentes dos consumidores.
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