Feira virtual de emprego oferece 2,5 mil vagas e palestras gratuitas

23/03/2024

0
FavoritarFavoritar artigo0

Na próxima semana acontece uma feira virtual de emprego que oferece mais de 2,5 mil oportunidades profissionais, palestras, prêmios e mais.

Publicidade

Uma feira virtual de emprego prevista para acontecer nos próximos dias ofertará mais de 2,5 mil vagas de trabalho, incluindo oportunidades de estágio, emprego ou aprendizagem.

O evento, 100% online, contará com a presença de diferentes grandes empresas brasileiras. Junto às vagas, o evento também contará com palestras, aulas e até mesmo prêmios. Por isso, é uma oportunidade de entrar no mercado de emprego e de se capacitar sem sair de casa.

Conheça mais sobre o evento, confira as datas e como participar! Assim, dê um passo em direção ao seu sucesso profissional.

Leia também:

Feira virtual de emprego oferece mais de 2,5 mil oportunidades no mercado de trabalho

O evento online voltado aos profissionais que buscam oportunidades de emprego é organizado pela Vero Solutions, uma empresa de tecnologia que atua no setor de recursos humanos.

A feira reunirá vagas no mercado de trabalho, mas não só isso. Nela também terão oportunidades desenvolvimento profissional, networking e premiações.

Empresas participantes da feira de empregos virtual

A feira virtual de emprego contará com a presença de inúmeras instituições de grande relevância no mercado brasileiro.

Confira algumas das participantes:

  • Amil;
  • Icatu;
  • Multivision;
  • Saint-Gobain;
  • Visagio;
  • Vero Solutions;
  • Konsberg;
  • Cia de Talentos;
  • CIEE;
  • Huawei;
  • Deloitte;
  • Cultural Care Au Pair;
  • Brasil Center;
  • ClubMed Jobs;
  • Santander;
  • Granado etc.

Quem pode participar da feira virtual de emprego?

O evento está disponível para estudantes do ensino médio e universitários, bem como para quem já concluiu o ensino superior.

Quais são as atividades disponíveis na feira Emprega?

A feira virtual de emprego não será exclusiva para a divulgação de vagas e seleção de candidatos.

Segundo informa os organizadores, o evento deverá contar com uma série de atividades para profissionais que buscam crescer em suas carreiras e obter novas oportunidades.

Por exemplo, no evento será possível participar de palestras ao vivo, obter certificados e até mesmo conquistar prêmios.

Além disso, a feira terá algumas ferramentas online diferenciadas, como testes de perfil comportamental a partir de avaliação online gamificada (em formato de jogos).

Quando acontecerá a Feira virtual de emprego?

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de março (segunda e terça-feira).

Como se inscrever na feira Emprega?

Para participar da feira virtual de emprego o candidato deve fazer uma inscrição no site da Vero Solutions, organizadora do evento.

A inscrição, assim como o evento, é 100% online e gratuita.

Para fazê-la, acesse este link. Logo depois, selecione a opção “Clique aqui para se registrar”, no canto superior direito da tela.

Por fim, preencha os seus dados pessoais, profissionais e escolares, anexe uma foto e conclua a inscrição.

Aliás, a inscrição na feira virtual de emprego não vale apenas para esse evento. Ela também garante ao profissional o recebimento de notificações para outros encontros virtuais e oportunidades de emprego.

Confira também:

Avatar de Aline Mota

Jornalista, com 18 anos de experiência nas áreas de Comunicação Corporativa de empresas nacionais e multinacionais e produtoras de conteúdo. Formada pela Universidade Bandeirante de São Paulo e pós graduada pela ESPM, Escola de Propaganda e Marketing. Apresentadora do canal de Finanças pessoais, Guia do Ex Negativado, mãe, dona de casa, profissional e apaixonada pela educação financeira. Acredita que com informação e mudança de atitude, é possível encontrar equilíbrio e ter sucesso financeiro. Produziu conteúdos para a Febraram e B3, participou de palestras do Gustavo Cerbasi, maior referência em educação financeira do Brasil.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa