Loja sueca famosa anuncia planos ambiciosos para o Brasil com lojas físicas e e-commerce

20/07/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

A H&M, famosa marca sueca de roupas, chegará ao Brasil com lojas físicas e e-commerce, buscando conquistar os consumidores.

Publicidade

H&M, a famosa marca sueca de roupas reconhecida por seu modelo de fast-fashion, anunciou oficialmente seus ambiciosos planos de expansão para o Brasil. A empresa revelou em um comunicado divulgado no início da semana (17/07) que tem como objetivo estabelecer uma presença sólida no país, abrindo tanto lojas físicas quanto um e-commerce nos próximos anos.

Com uma estratégia voltada para o crescimento e a penetração no mercado brasileiro, a loja tem planos concretos de inaugurar suas primeiras unidades em terras brasileiras até o ano de 2025.

H&M no Brasil: estratégias da empresa

Segundo o comunicado, a empresa mira especificamente nas “principais cidades do Sudeste”, para dar início a essa jornada de expansão em terras brasileiras.

Essa escolha estratégica busca abranger uma grande base de consumidores ávidos por novidades e tendências no mundo da moda.

Fundada em 1947, a H&M levou quase seis décadas para desembarcar na América Latina, com a abertura de suas primeiras lojas no México em 2012.

Desde então, a marca já conquistou presença em países como Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Panamá, Peru e Uruguai.

A CEO da H&M, Helena Helmersson, ressaltou o bom desenvolvimento na América Latina e o grande potencial que enxergam no Brasil.

Ela expressou empolgação ao levar o conceito de moda, qualidade e sustentabilidade ao país, sempre prezando pelos melhores preços para seus consumidores.

Chegada da empresa ao país pode intensificar concorrência

A chegada da empresa ao Brasil promete agitar o cenário do varejo de fast-fashion no país.

Com sua entrada no mercado, espera-se uma intensificação da concorrência nesse segmento, que já é disputado por marcas estabelecidas como C&A e Renner, entre outras.

Essa nova concorrência, por sua vez, pode trazer vantagens significativas para os consumidores brasileiros, que passarão a ter acesso a uma gama ainda maior de opções de moda acessível e atual.

A H&M é reconhecida internacionalmente por sua variedade de peças modernas e seguindo as últimas tendências, permitindo que os clientes encontrem estilos para todas as ocasiões.

Veja ainda:

Além disso, um dos diferenciais da empresa sueca é seu forte compromisso com a sustentabilidade.

A marca sueca é conhecida por suas práticas sustentáveis ​​e por oferecer opções de moda consciente, utilizando materiais reciclados e promovendo a redução do impacto ambiental. 

Avatar de Júlia Almeida

Redatora profissional e especialista em marketing digital. Estou no mercado de conteúdos digitais há mais de 3 anos e possuo vários textos em sites renomados.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça