Call us now:
Oportunidade de emprego na função de Coordenador de Marketing com foco na área digital e mídias para a empresa Hire Now. A empresa é especializada no recrutamento e alocação de profissionais, com uma metodologia que combina gestão humanizada, tecnologia de ponta e soluções customizadas.
Além disso, o cargo conta com diversos benefícios e relação de trabalho home office. Continue a leitura para descobrir todos os detalhes sobre a vaga.
Pré-requisitos para o oportunidade de emprego para atuar como Coordenador de Marketing
Para exercer a função, o candidato precisa atender alguns requisitos, são eles:
- Ensino Superior em Marketing, Administração ou outras áreas correlatas;
- MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou correlatos (Desejável);
- Excel Intermediário;
- Experiência com marketing digital;
- Conhecimento avançado em HubSpot;
- Conhecimento em SEO, PPC, mídias sociais, e-mail marketing e análise de dados;
- Inglês – Nível Avançado.
O que a empresa espera do colaborador
A seguir você confere algumas características que a empresa espera da atuação de seus funcionários:
- Excelência em comunicação (verbal e escrita);
- Visão de negócio;
- Criatividade e versatilidade;
- Empatia e carisma;
- Organização e habilidade com métricas;
- Orientação para resultados.
Atribuições para atuar como Coordenador de Marketing
Para atuar na função de Coordenador de Marketing o colaborador ficará responsável pelas seguintes atribuições:
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital que aumentem o tráfego, leads e conversões;
- Coordenar campanhas de PPC, incluindo pesquisa de palavras-chave, segmentação e criação de anúncios;
- Criar e coordenar campanhas de e-mail marketing segmentadas;
- Coordenar linha editorial do blog e mídias;
- Coordenar a elaboração, correção e desenvolvimento de melhorias para divulgação dos materiais publicitários;
- Coordenar eventos e campanhas online e offline;
- Coordenar e otimizar o conteúdo do site e as páginas de destino para melhorar o desempenho dos motores de busca;
- Monitorar e analisar métricas de marketing digital para identificar oportunidades de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário;
- Coordenar e monitorar as mídias sociais, incluindo programação de postagens, monitoramento de engajamento e gerenciamento de anúncios;
- Configurar e gerenciar as automações de marketing no HubSpot, incluindo fluxos de trabalho, e-mails automatizados e pontuação de leads;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas com as metas de vendas e o processo de vendas.
Salário, Benefícios e Modelo de Contratação
O cargo funciona em regime CLT com relação de trabalho 100% home office e faixa salarial a combinar. Os benefícios disponibilizados são os seguintes:
- Auxílio academia;
- Convênio com empresas parceiras;
- Programa de treinamentos;
- Seguro de vida;
- Assistência médica e odontológica;
- Vale-refeição.
Siga-nos:
Gostou de conferir sobre as oportunidade de emprego? Visite o Guia do Ex -Negativado e conheça as melhores notícias acerca do mundo financeiro para se manter informado!