PerfectPay: como pedir reembolso de Pix e a relação com o “Avaliador de Marcas”

PerfectPay e o reembolso de Pix – A PerfectPay é uma plataforma voltada para que produtos de conteúdo anunciem seus produtos, e, assim, afiliados busquem comissões por vendas dos cursos e serviços já anunciados.

Entretanto, a empresa vem sendo alvo de uma enorme quantidade de pedidos de reembolso de usuários insatisfeitos com o Avaliador de Marcas, que é um site que supostamente pagaria para quem avaliasse roupas na Shein ou em outras marcas (leia mais abaixo).

Avaliador de Marcas (Shein) é furada; saiba como se prevenir desse golpe

Com o número tão elevado de buscas, mostramos aqui no Guia do Ex-Negativado o que fazer para ter o dinheiro de volta nesse caso.

PerfectPay: como pedir reembolso de Pix?

Em seu site oficial, a PerfectPay afirma que não realiza a venda de nenhum produto anunciado em seu site e que atua, exclusivamente, como o “checkout de pagamento”.

Ou seja, apenas como facilitador de pagamento para os clientes que anunciam seus produtos na plataforma.

Além disso, a empresa explica os passos para conseguir o reembolso:

Caso a compra esteja dentro do prazo de até sete dias para reembolso, então é possível solicitar o estorno por meio do endereço: app.perfectpay.com.br/customer.

Ao clicar no site destacado acima, que é a plataforma oficial da PerfectPay, são solicitados dados como CPF/CNPJ, senha e o código da compra (verifique em sua conta).

Caso ainda assim não consiga, a recomendação é de que entre em contato com o e-mail oficial da empresa: [email protected], solicitando o reembolso e com a justificativa.

PerfectPay: empresa presta atendimento a pedidos de reembolso de Pix no Reclame Aqui

Na grande maioria das reclamações contra a PerfectPay, no Reclame Aqui, usuários se mostram insatisfeitos com o suposto curso “Avaliador de Marcas” e pedem reembolso.

É possível verificar (confira aqui) que são muitas as respostas da PerfectPay a clientes que pediram o reembolso de Pix e foram atendidos.

Entretanto, também são muitas (confira aqui) as novas reclamações que surgem diariamente reclamando desse mesmo problema.

PerfectPay no Reclame Aqui: é confiável?

A empresa possui quatro anos de cadastro no Reclame Aqui e já recebeu 111.957 reclamações nesse período, tendo respondido 96,6% delas.

O panorama geral é de reputação nota 8,4, considerada como uma empresa confiável.

O motivo principal é o fato de ter resolvido 91% dos problemas apresentados pelos seus clientes.

Leia também:

Deixe um comentário