Call us now:
PicPay tem cartão de crédito para negativado? – É fato que o cartão de crédito é um dos meios de pagamento mais populares entre os consumidores brasileiros, assim como também aparece em destaque negativamente por ser um dos maiores causadores de dívidas negativadas.
Com o alto número de consumidores que possuem débitos junto a emissores de cartão de crédito, especialmente por causa do crédito rotativo, as regras para aprovação costumam ser mais rigorosas por parte dos bancos.
Porém, as fintechs vêm lançando formas alternativas de conseguir limite para uso do cartão de crédito. E é o que oferece o PicPay.
PicPay tem cartão de crédito para negativado
A liberação ou não de um cartão de crédito para negativado depende de uma série de variáveis, que são definidas com base na avaliação individual sobre o perfil financeiro do cliente em questão.
Sendo assim, o PicPay se reserva ao direito de aprovar ou não um usuário, esteja ele negativado ou não em órgãos como a Serasa, pois a condição é passar na avaliação feita internamente.
Mas, existe, sim, uma forma alternativa de obter limite de crédito no banco digital. Confira abaixo.
Leia também:
Como ser aprovado no cartão de crédito PicPay?
O PicPay se juntou a outros bancos digitais do mercado ao lançar uma função de “limite garantido” do PicPay Card, que é o seu cartão de crédito.
Funciona da seguinte forma:
Com dinheiro no saldo da conta digital, o cliente investe o valor no “cofrinho” do PicPay e essa mesma quantia vira limite para uso do cartão de crédito.
É uma funcionalidade voltada especialmente para quem está negativado ou tem score baixo, pois não há análise financeira nesse caso. Basta investir e o dinheiro virará crédito.
Qual é o limite do cartão de crédito do PicPay?
Não existe um valor fixo como inicial ou máximo para o limite de crédito concedido pelo cartão PicPay, pois vai depender da avaliação financeira feita para o cliente em questão.
E não só isso.
No caso dos usuários que utilizaram o “Limite Garantido”, o valor do crédito vai depender da quantia que foi reservada no “Cofrinho do Cartão”.
Por exemplo, ao investir R$ 500 no Cofrinho, esse mesmo valor se tornará limite para o uso do cartão na função de crédito.
Leia também: