PicPay vagas de emprego: saiba como trabalhar no app e os benefícios para funcionários

19/10/2022

0
FavoritarFavoritar artigo0

O PicPay tem mais de 30 vagas de emprego colocadas à disposição para trabalhadores que buscam uma chance de trabalhar.

Publicidade

PicPay vagas de emprego –  O PicPay tem mais de 30 vagas de emprego colocadas à disposição para pessoas que buscam uma chance de trabalhar junto ao aplicativo de conta digital.

PicPay é uma instituição financeira 100% digital, com escritórios localizados em São Paulo e em Vitória, mas também com diversas opções de trabalho em home office. Continue lendo aqui no Guia do Ex-Negativado.

PicPay vagas de emprego: como encontrar?

As oportunidades colocadas pelo PicPay à disposição no mercado podem ser encontradas através do próprio site oficial da empresa, no endereço: picpay.com/oportunidades-de-emprego-e-carreiras/central-de-vagas.

Através dessa página destacada acima, é possível encontrar as mais de 80 vagas abertas, filtrando por localidade ou por departamentos.

As áreas que estão contratando são: agilidade, dados, segurança, desenvolvimento e design.

Dentre as vagas disponíveis, estão:

  • Especialista de agilidade;
  • Analista de dados;
  • Especialista Analytics Engineer;
  • Cloud Security Engineer;
  • Desenvolvedor iOS;
  • Desenvolvedor Android;
  • Desenvolvedor Java;
  • Pessoa Engenheira Kotlin;
  • Engenheiro de Software;
  • Tech Manager | Payments/Checkout; e
  • Product Designer.

Cada cargo conta com mais de uma vez, sendo voltada para áreas específicas da companhia.

Por exemplo, há oportunidades para desenvolvedor Android em áreas de crédito pessoal, de card rentabilização, cartões e savings, para cargos de nível Júnior, Sênior e Pleno.

Benefícios para funcionários do PicPay

O PicPay propõe pagamento do benefício de alimentação ou refeição, e mobilidade, através de um cartão de crédito com bandeira Visa, permitindo que o funcionário utilize o saldo da forma que achar melhor.

A empresa também garante apoio jurídico, social, psicológico e financeiro, além de parceria com a Gympass.

Funcionários do aplicativo ganham licença maternidade e paternidade, sendo de seis meses para mães e 20 dias corridos para o pai a partir da data de nascimento do filho.

Como se candidatar para as vagas?

Ao encontrar a vaga que melhor se encaixa para o seu perfil profissional, para se candidatar é necessário dar um clique nela, dentro da página listada anteriormente.

A partir daí, será mostrado um botão escrito “candidate-se”, no qual é possível enviar seu currículo e informações necessárias para a candidatura a uma vaga de emprego.

As candidaturas devem incluir o seu perfil no LinkedIn.

Avatar de Aline Mota

Jornalista, com 18 anos de experiência nas áreas de Comunicação Corporativa de empresas nacionais e multinacionais e produtoras de conteúdo. Formada pela Universidade Bandeirante de São Paulo e pós graduada pela ESPM, Escola de Propaganda e Marketing. Apresentadora do canal de Finanças pessoais, Guia do Ex Negativado, mãe, dona de casa, profissional e apaixonada pela educação financeira. Acredita que com informação e mudança de atitude, é possível encontrar equilíbrio e ter sucesso financeiro. Produziu conteúdos para a Febraram e B3, participou de palestras do Gustavo Cerbasi, maior referência em educação financeira do Brasil.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça