Promoção Subway: sanduíche grátis para o resto da vida (mas tem uma condição…)

Promoção Subway – A rede de fast-food Subway está chamando a atenção nos Estados Unidos com uma campanha de marketing, digamos, bem peculiar. Em paralelo ao lançamento dos novos sanduíches Deli Heroes, a empresa oferece aos consumidores a chance de ganhar sanduíche grátis para sempre por meio de um sorteio.

No entanto, para participar desta promoção gastronômica, os interessados terão que tomar uma decisão bem incomum: mudar legalmente o seu primeiro nome para “Subway”.

A ação de marketing tem como objetivo gerar um burburinho nas redes sociais e atrair a atenção do público para o lançamento dos novos itens do menu.

A estratégia da Subway é uma forma inusitada de criar engajamento e despertar o interesse dos consumidores em meio a um mercado competitivo.

Ao oferecer a oportunidade de ganhar sanduíches grátis “para sempre” através dessa mudança peculiar de nome, a empresa pretende gerar um buzz significativo nas redes sociais e na mídia, aumentando a visibilidade da marca e dos novos produtos.

Como participar da promoção

A oportunidade de realizar essa mudança de identidade está disponível desde ontem (1) e vai até dia 4 de agosto.

Os pretendentes, por sua vez, deverão se inscrever no site SubwayNameChange.com.

Apenas um “sortudo” será agraciado com o prêmio.

E para tornar essa transformação pessoal ainda mais atrativa, a empresa se compromete a cobrir todos os custos legais associados à alteração do nome.

Com isso, o novo contemplado poderá desfrutar dos sanduíches Subway de forma gratuita e vitalícia.

Sobre o Deli Heroes

O lançamento do sanduiche Deli Heroes é resultado de uma reformulação da marca, que mobilizou recursos significativos – mais de US$ 80 milhões foram investidos – para equipar mais de 20 mil unidades dos Estados Unidos com os modernos fatiadores de carnes deli.

Segundo relatos da empresa, durante mais de um ano, a equipe se dedicou incansavelmente para desenvolver as receitas dos quatro novos subs: Titan Turkey, Grand Slam Ham, Garlic Roast Beef e The Beast, buscando oferecer uma experiência gastronômica única aos seus clientes.

Essa não é a primeira vez que a rede de restaurantes Subway surpreende com campanhas criativas e incomuns.

No ano anterior, um fiel fã da marca chegou a acampar por dois dias para tatuar o logotipo da Subway Series e conquistar sanduíches gratuitos por toda a vida.

Veja ainda:

A atual ação promocional já chama a atenção dos consumidores e, obviamente, estimula o interesse em relação aos novos sanduíches Deli Heroes.

Deixe um comentário