, ,

Qual máquina de cartão tem a menor taxa no parcelado? Descubra opções

03/09/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

Antes de comprar uma maquininha de cartão, verifique qual a máquina de cartão com a menor taxa parcelado neste guia.

Publicidade

Qual máquina de cartão tem a menor taxa parceladoEm um mundo cada vez mais digital e voltado para as transações eletrônicas, micro e pequenos empreendedores enfrentam desafios constantes na gestão de seus negócios.

Nesse cenário, uma das decisões estratégicas mais cruciais é a escolha de uma máquina de cartão que ofereça a menor taxa para pagamentos parcelados.

É uma busca incessante pela eficiência financeira que pode fazer a diferença entre o sucesso e o desafio constante.

À medida que a economia se transforma e as preferências dos consumidores evoluem, o papel das máquinas de cartão se torna central para empreendedores que desejam expandir seus negócios.

E quando se trata de maximizar os lucros, a taxa de parcelamento oferecida por essas máquinas é um elemento fundamental a ser considerado. 

Melhor maquininha: qual máquina de cartão tem a menor taxa parcelado?

Como dizíamos, a escolha de uma maquininha de cartão com taxas competitivas é uma decisão vital para micro e pequenos empreendedores. Pode representar uma economia significativa em seus custos operacionais.

Portanto, considerando as maquininhas líderes do mercado, é possível fazer as seguintes ponderações abaixo.

Menor taxa para parcelamento: PagSeguro Multi

Para aqueles que frequentemente lidam com parcelamentos, o PagSeguro Multi pode ser uma escolha interessante.

O serviço se destaca ao oferecer o saldo total imediatamente, independentemente do número de parcelas; também já inclui a taxa de antecipação.

Para cartões Visa e Mastercard suas taxas podem variar de: 5,99% a 13,49%.  Já para outros cartões: 7,38% a 14,88%. 

Nesse cenário específico de parcelamento, Mercado Pago, InfinitePay e SafraPay também apresentam vantagens.

Menor taxa saldo em 1 dia: SumUp

A SumUp é a opção de destaque quando a prioridade é ter o saldo total disponível em apenas 1 dia.

A empresa oferece a taxa mais baixa, mesmo considerando as diferenças entre Visa/Mastercard (4,60% a 12,90%) e outras bandeiras (6% a 14,30%).

InfinitePay e Ton também apresentam taxas competitivas nessa categoria, sendo a Ton mais adequada para parcelamentos menores e a InfinitePay para um maior número de parcelas.

Menor taxa para saldo em 30 dias: Ton Promo

Quando a flexibilidade de prazo é um requisito importante, as maquininhas Ton Promo se destacam ao oferecer a taxa mais baixa para saldo disponível em 30 dias.

Para Visa e Mastecard: 4,60% a 12,97%; já para outros cartões: 5,99% a 14,36%.

Mercado Pago e PagSeguro também competem nesse cenário, proporcionando taxas igualmente atrativas.

Menor taxa para saldo mensal: SafraPay PJ

Por fim, se você prefere lidar com saldo mensal para a parcela, a SafraPay PJ se sobressai com uma taxa fixa de 4,30% para Visa ou Mastercard, em vendas de 2 a 12 vezes. Para outros cartões: 6,25%. 

Já a SumUp também é uma alternativa viável para pessoas físicas, com taxas igualmente competitivas.

Leia mais:

Avatar de Júlia Almeida

Redatora profissional e especialista em marketing digital. Estou no mercado de conteúdos digitais há mais de 3 anos e possuo vários textos em sites renomados.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa