QueroQuitar é confiável? Tem relação real com o Desenrola Brasil?

08/03/2024

0
FavoritarFavoritar artigo0

Quero Quitar é confiável? Empresa é parceira Desenrola Brasil; veja nota dos usuários e saiba se você pode confiar.

Publicidade

Quero Quitar é confiável? – Um dos golpes mais comuns na Internet é o do boleto falso, no qual um criminoso envia um boleto que não existe para o pagamento de uma conta. Dessa forma, sites de negociação tendem a ser encarados com cautela pelos consumidores brasileiros.

Esse é o caso, por exemplo, do Quero Quitar, site focado exclusivamente para negociar dívidas e que ficou ainda mais em evidência com o lançamento do Desenrola Brasil.

A procura por informações detalhadas sobre a empresa costuma ser constante na Internet. Aqui no Guia do Ex-Negativado, você saberá se pode ou não confiar. Confira!

Entendendo a Quero Quitar

A empresa se apresenta como uma plataforma especializada em intermediar renegociações entre um consumidor endividado e o credor com o qual possui parceria.

Ela surgiu em 2015 e em seu site oficial afirma ser pioneira no segmento, facilitando a migração de operações de renegociações de débitos para a Internet, criando uma grande base de dados.

Afirma, ainda, que pelo site queroquitar.com.br, o consumidor pode consultar de maneira gratuita se há dívidas em seu nome e prosseguir com as possibilidades de quitação diretamente pelo próprio site ou pelo aplicativo, no qual a empresa afirma oferecer até 99% de desconto.

Saiba mais: Mutirão Desenrola com desconto de ATÉ 99%; como aproveitar para quitar dívidas HOJE

Quero Quitar é confiável?

Agora que você já sabe que a empresa atua na intermediação entre devedor e credor, explicaremos sobre a sua credibilidade ou não no mercado.

E, sim, de antemão é possível afirmar que o site Quero Quitar é confiável para renegociação de dívidas.

Um dos principais motivos para isso, é o fato de a plataforma ser parceira oficial do Desenrola Brasil, programa do Governo Federal.

Isto é, todas as dívidas do Desenrola podem ser negociadas pelo próprio site da Quero Quitar, o que confirma sua credibilidade.

Nota da Quero Quitar no Reclame Aqui

A empresa tem oito anos de cadastro no Reclame Aqui, o mesmo tempo de sua atuação no mercado, e tem uma reputação nota 8,5 – o que é considerada como ótima.

No Reclame Aqui, a empresa resolveu 95,7% das reclamações que foram apresentadas e a nota dos usuários pelo atendimento é 8,17.

Dos que avaliaram, 61,7% dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Já entre os principais problemas apresentados pelos usuários no Reclame Aqui, destacam-se as reclamações sobre cobranças indevidas e dúvidas financeiras.

Em relação ao aplicativo, a nota na loja de apps do Google, a Play Store, tem 4,6 estrelas para a Quero Quitar na avaliação dos usuários, com mais de 100 mil downloads.

Leia também:

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça