Call us now:
Mais de 67 milhões de brasileiros estão com nome sujo em órgãos de proteção ao crédito, como a Serasa, em 2022, e maioria dos inadimplentes possuem débitos com produtos relacionados a bancos ou emissores de cartão. Com isso em vista, o portal Guia do Ex-Negativado ensina neste post como renegociar dívidas com o Bradesco pelo WhatsApp.
Nos dias atuais, são diversos os meios que podem ser utilizados para realizar a renegociação de uma dívida com um banco, não precisando exatamente comparecer a uma agência física.
Isto porque, cada vez mais os bancos se tornam digitais, mesmo aqueles que já são considerados como tradicionais, o que é o caso do Bradesco, possuindo centenas de pontos de atendimento físicos ao redor do país.
Além dos seus profissionais aptos ao atendimento nas agências, o banco privado também possui uma equipe montada para atendimento digital, inclusive via WhatsApp, com toda a segurança oferecida pelo banco.
Como renegociar dívidas com o Bradesco pelo WhatsApp?
Primeiramente, é fundamental ter cuidado ao iniciar qualquer conversa sobre dinheiro no aplicativo WhatsApp. Afinal, é a plataforma preferida pelos golpistas.
Com isso em vista, o Bradesco fornece apenas um número oficial e exclusivo para atendimento via WhatsApp.
O número oficial do banco Bradesco é o (11) 3335 0237, que pode ser encontrado no site oficial da instituição financeira. É o único número disponível para contato via app de mensagens instantâneas, possuindo um selo de verificação ao lado do nome do banco.
Após o contato ter sido iniciado, basta solicitar atendimento para renegociação de dívidas, conversando com um atendente de preferência.
A forma de pagamento da renegociação vai depender de como o contrato foi firmado. Vale destacar que todos os dados deverão constar em sua conta-corrente para ter validade.
Portanto, é possível, sim, renegociar dívidas com o Bradesco pelo WhatsApp, sempre em horário comercial.