Call us now:

Site eFácil é seguro? – Com uma imensidão de lojas que vendem produtos online, em muitos casos os consumidores buscam informações relativas a determinado site para saber se ele é confiável.
O eFácil é uma loja de e-commerce que possui em sua lista de produtos itens nas categorias de eletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos, informáticas, cine e foto, além de telefonia como destaques.
Diante da variedade de opções apresentadas pela plataforma, surge a dúvida entre consumidores: será que é seguro para realizar compras?
Verificamos a reputação da empresa no Reclame Aqui e as opiniões dos usuários que já o utilizaram. Confira abaixo!
Site eFácil é seguro?
A resposta é sim. Uma das formas de identificar se um site é confiável e seguro é utilizando a plataforma siteconfiavel.com.br.
De acordo com a análise, o eFácil tem um site considerado 98% como confiável na votação dos usuários.
Além disso, se trata de uma empresa com renome no mercado nacional, com o mesmo endereço virtual registrado há 24 anos.
Outro ponto positivo relacionado à segurança é por contar com selos do Ebit, Google Safe Browsing e Câmara e-net, que são obtidos somente por empresas reais.
O site eFácil pertence a empresa Martins Comercio e Serviços de Distribuição SA, com CNPJ regular junto à Receita Federal, sediada na cidade de Uberlândia-MG.
Site eFácil é confiável para comprar? Usuários avaliam no Reclame Aqui
O Reclame Aqui (RA) é sempre uma plataforma recomendada quando o assunto é avaliar a reputação de determinada loja antes de fazer suas compras.
Com cadastro há 17 anos no RA, a loja eFácil tem uma reputação considerada como “boa”, com nota 7,3 no total do período em que está cadastrada.
Em 17 anos de atuação dentro do Reclame Aqui, a empresa respondeu a 99% das reclamações recebidas e dos que avaliaram, 52,5% afirmam que voltariam a comprar.
Outras 88,6 das reclamações foram consideradas como resolvidas.
Já no site Ebit, que é uma plataforma voltada para reclamações e elogios, 79% dos usuários afirmam que comprariam novamente e 73% dos compradores dizem que a entrega ocorreu dentro do prazo estabelecido pela loja.
Em relação às reclamações mais comuns dos compradores que já utilizaram a eFácil em algum momento, 21% dos problemas são voltados para atraso na entrega e a categoria com que mais tem reclamantes é de eletrônicos.
Fique atento para não cair em golpes na Internet: