PixMania é confiável para ganhar dinheiro? Ainda dá para usar?

10/02/2024

0
FavoritarFavoritar artigo0

PixMania é confiável? – Frequentemente surgem novos aplicativos que prometem recompensas em dinheiro, como o PixMania.

Publicidade

PixMania é confiável? – Frequentemente surgem novos aplicativos que prometem recompensas em dinheiro aos usuários que atingirem o número de pontos necessários para um saque.

Neste caso, o PixMania é uma plataforma brasileira que promete ganhos aos usuários de smartphones com sistema operacional Android caso cumpra as tarefas disponibilizadas.

E como todo aplicativo que promete dinheiro de verdade, surgem as dúvidas relacionadas à confiabilidade da plataforma e se realmente vale a pena usá-lo para ganhar uma renda extra sem precisar sair de casa.

É o que fomos conferir para trazer a resposta hoje!

O que é o PixMania?

Trata-se de um aplicativo de micro tarefas que oferece pagamentos para usuários que acumulam pontos por cumprirem atividades simples.

Entre elas, estão tarefas como assistir a vídeos curtos – geralmente de publicidade –, ler notícias selecionadas, responder questionários remunerados, avaliar e jogar games de outros aplicativos.

Além disso, a melhor forma de ganhar dinheiro supostamente seria com o convite de novos usuários à plataforma.

O aplicativo vinha prometendo saques a partir de R$ 5 ou recompensas virtuais como os populares diamantes do Free Fire ou créditos na própria Play Store e na Steam.

PixMania é confiável?

Diante dos relatos na Internet, a empresa estava cumprindo normalmente com os pagamentos aos usuários.

O aplicativo também conta com uma página oficial no Instagram (@pixmania.app), com 63 mil seguidores, incluindo uma aba de destaques com comprovantes de pagamentos realizados.

É necessário notar, entretanto, que os valores obtidos são consideravelmente baixos e não permitem que o usuário conquiste uma “renda extra” consistente por meio das tarefas e dos prêmios disponibilizados pelo aplicativo.

Ainda dá para usar o PixMania?

Contudo, não é mais possível utilizar o PixMania.

O motivo é que o aplicativo saiu do ar na loja de aplicativos Google Play Store e até este dia (10 de fevereiro de 2024), ainda não consta novamente.

No perfil oficial do Instagram, não há nenhuma informação sobre o motivo que fez com que o aplicativo saísse do ar e tampouco se há alguma estimativa de retorno.

Aplicativos para ganhar dinheiro em 2024

Atualmente existem uma série de aplicativos ativos que permitem ao usuário ganhar dinheiro, e ser recompensado através de transferências via Pix, PayPal ou cartão-presente.

No entanto, o Guia do Ex-Negativado alerta que aplicativos que oferecem recompensas por micro tarefas como as citadas anteriormente devem ser usados exclusivamente como forma de entretenimento e não visando um alto lucro ou renda a longo prazo.

Leia mais sobre aplicativos para ganhar dinheiro:

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa