Survimo paga mesmo? Avaliamos opiniões dos usuários

20/02/2024

0
FavoritarFavoritar artigo0

Survimo paga mesmo? – As plataformas de pesquisas remuneradas são possibilidades reais de conseguir ganhar dinheiro de forma simples.

Publicidade

Survimo paga mesmo? – As plataformas de pesquisas remuneradas são possibilidades reais de conseguir ganhar dinheiro na Internet de forma mais simples. No entanto, em meio à grande quantidade de sites existentes na web, é fundamental saber exatamente qual deles você vai escolher para tentar fazer uma renda extra.

Um dos sites buscados por usuários brasileiros é o Survimo.com, que oferece supostos pagamentos em dólar e com valores bem mais altos do que a maioria das plataformas.

Mas será que o Survimo paga mesmo? Este site é confiável? Buscamos informações para te deixar informado sobre o que esperar dessa plataforma de pesquisas remuneradas.

Survimo paga mesmo por pesquisas?

Em seu site oficial, a plataforma afirma o seguinte: “receba até 3,5 dólares por resposta”. Esse valor corresponde a R$ 17,39, o que é acima da realidade dos principais sites e aplicativos de pesquisas.

Portanto, o primeiro ponto é entender que o valor prometido por resposta é mais alto do que responder mais de uma pesquisa completa em sites mais famosos desse segmento, o que já pode ser um motivo de desconfiança.

Consultando o domínio survimo.com no Reclame Aqui, é afirmado o seguinte pela plataforma:

“Fique atento, esse site não está registrado no Brasil. Fraudadores costumam registrar seus sites em países estrangeiros”.

Mas sobre a empresa, as opiniões dos usuários passam distante do que se espera sobre uma plataforma que promete pagamentos.

Observando o site Trust Pilot, onde usuários podem avaliar sites e empresas diversas, 75% das pessoas avaliaram o Survimo com nota 1 estrela e apenas 16% deram cinco estrelas.

Como se trata de uma plataforma global, são várias reclamações não só de usuários brasileiros, mas também em outros idiomas.

As últimas três avaliações feitas por brasileiros no site são essas (confira aqui):

Comecei a experimentar a Survimo. Perdi horas fazendo tudo certo, cadastrando todo o PERFIL. Fiz de 5 a 6 pesquisas e em 4 delas demorou mais de 20 minutos e no fim NÃO CONTOU NADA, NÃO CONTABILIZOU. SALDO ATUAL 0,00 USD horas perdias? mais de 5h nesse site! NÃO CAIM NESSA”, escreveu o usuário Andrei Forioni Bragaia.

Com essas avaliação péssima é difícil acreditar no site plataforma de vocês e gastar o nosso tempo nela e não ganhar nada”, disse o usuário Marcos José.

Respondi a uma pesquisa no Survimo.com, durante 47 minutos, das 05:32 às 6:19. Quando estava finalizando, conforme o deslocamento da barra superior, da esquerda para a direita, indicando o preenchimento total, apareceu a mensagem de confirmação e agradecimentos por eu conseguir concluir a pesquisa e logo em seguida, uma mensagem que houve um problema técnico. Não ganhei nenhum ponto. Nem se quer apareceu no meu histórico de pesquisas. Eu respondo às pesquisas de 12 sites. Todos pontuam e pagam corretamente. Mas no Survimo, várias vezes, eu já gastei e perdi várias horas, sem receber nada”.

Já em outras diversas avaliações, usuários o classificam como “fake”. Enquanto alguns dos usuários, em escala bem menor, se mostram satisfeitos por terem recebido pagamentos.

Vale a pena usar o Survimo para ganhar dinheiro?

É importante considerar cuidadosamente todas as opções disponíveis antes de investir seu tempo e esforço em uma plataforma específica.

No caso do Survimo, a reputação negativa de boa parte dos usuários é um sinal de alerta importante a ser considerado. Essas avaliações podem indicar problemas.

Portanto, pode ser prudente explorar outras alternativas para buscar dinheiro extra na Internet. Existem diversas opções mais conceituadas.

Aqui no Guia do Ex-Negativado, listamos diversas oportunidades confiáveis:

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa