,

Teste gratuito Shein tem que devolver? Empresa tira dúvidas dos usuários

03/09/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

Teste gratuito Shein tem que devolver? Empresa tira dúvidas dos usuários. Brasileiros estão demonstrando interesse.

Publicidade

Teste gratuito Shein tem que devolver? – Com a popularidade da Shein, as buscas por informações relacionadas a produtos e serviços oferecidos pela loja chinesa também aumentam na Internet brasileira.

Uma das dúvidas que vêm sendo levantadas por consumidores brasileiros diz a respeito da ação promocional do “Teste Gratuito”, que permite pedir e receber peças de roupas em casa sem precisar pagar nada – nem sequer o frete.

Mas como o brasileiro sabe que precisa estar atento a todas as supostas “facilidades” encontradas na Internet, será que é preciso devolver as roupas? O Guia do Ex-Negativado foi em busca da resposta para tirar suas d´puvidas.

Teste gratuito Shein tem que devolver?

Não! A Shein garante que ao receber o produto gratuitamente em casa, o cliente passa a ser o dono e não precisa se preocupar com devolução.

Contudo, é solicitado que faça um comentário sobre as roupas que recebeu, de forma sincera, em um prazo máximo de dez dias úteis.

Se você foi selecionado para a Prova gratuita, o produto é seu após enviar uma resenha bem-sucedida do produto”, diz a Shein.

O que acontece se não enviar o comentário do Teste Gratuito?

No caso de não ter tido uma avaliação aprovada, ou simplesmente não realizar um comentário, dificilmente será sorteado para participar da ação nas próximas semanas.

“Pode ficar com o produto, mas isso afetará sua elegibilidade para a próxima avaliação gratuita e suas chances de ser selecionado”.

Quem pode pedir roupas pelo Teste Gratuito da Shein?

A ação promocional está aberta para todos os usuários cadastrados na Shein, desde que não estejam na “lista negra” de clientes por algum motivo.

É possível solicitar três peças de roupas todas semanas na seção de Teste Gratuito, dentro do site ou do aplicativo da Shein.

Tem que devolver se a roupa do teste gratuito for taxada no Brasil?

Na chegada ao Brasil, todos os pacotes passam por fiscalização na alfândega.

Caso o seu pacote seja taxado pela Receita Federal, a Shein explica que o cliente é quem deverá arcar com o valor integral da taxa nesse tipo de situação.

O usuário será responsável por liberar a alfândega e pagar qualquer tarifa exigida. Se você não deseja pagar taxas alfandegárias, isso pode afetar sua próxima elegibilidade para o teste gratuito”, afirma a empresa chinesa.

Saiba mais sobre a Shein:

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa