Call us now:
Vagas entregador app – As possibilidades de trabalho como entregador a cada dia aumentam no Brasil, com diversas lojas famosas apostando em entrega com profissionais autônomos, ao tempo que também surgem as plataformas voltadas especificamente para este público.
Ser um entregador envolve trabalhar para serviços com entrega sob demanda, como Uber Flash, Rappi, iFood, Zé Delivery e 99, ou mesmo para empresas de logística e transporte.
Mas não são só esses nomes mais famosos que permitem que trabalhadores autônomos atuem diariamente com entregas.
Listaremos neste texto algumas opções reais e confiáveis para trabalhar além das já conhecidas no mercado.
O que precisa para ser um entregador por app?
Em geral, essas empresas atuam por meio de aplicativos para celulares e outros dispositivos móveis.
Portanto, você precisará de um smartphone compatível para receber pedidos, navegar até os locais de entrega e interagir com clientes e a própria plataforma.
Como entregador autônomo, é preciso ter o seu próprio veículo motorizado, seja um carro ou uma motocicleta.
O profissional interessado na vaga precisará ter um veículo com registros em dia, com seguro e em boas condições. É preciso ainda ter carteira de habitação com licença para trabalhar com o veículo.
Ao estar cadastrado, poderá planejar seus horários para realizar quantas entregas puder em um mesmo dia.
Além disso, manter uma boa conduta junto aos clientes é fundamental. Afinal de contas, como não há contrato, o entregador pode ser suspenso ou ter seu cadastro cancelado pela plataforma em casos de denúncias feitas por destinatários das encomendas.
Vagas para entregador por app Mercado Livre
Uma das maiores varejistas em atuação no Brasil, a gigante argentina Mercado Livre conta com um aplicativo exclusivamente voltado para quem busca trabalhar com entregas pelo app com qualquer tipo de veículo motorizado.
Sendo assim, o Mercado Livre é opção para entregas de moto ou para entregas de carro/caminhão.
Vagas para entregador por app Shippify
O cadastro para trabalhar como entregador Shippify pode ser feito pelo site oficial da empresa, onde também terá a opção de baixar o aplicativo para Android ou iOS.
A plataforma solicita informações pessoas e profissionais, como a carteira de habilitação dentro da validade e o registro do veículo.
Vagas de entregador por app Shopee
Já para ser entregador da Shopee é necessário ter CNPJ de MEI e ter a possibilidade de emitir nota fiscal a cada entrega realizada.
A partir dessa condição, a Shopee solicita que os interessados se cadastrarem por meio do site oficial do Programa Entregadores (Shopee Express).
Vagas de entregador por app Magalu
Para quem deseja de candidatar para ser entregador Magalu, o processo de cadastro é semelhante ao da Shopee.
O Magazine Luiza possui um site oficial para o programa Magalu Entregas, onde são exibidas as informações necessárias que deverão ser incluídas pelos potenciais entregadores no momento do cadastro.
Ao acessar o site de entregadores do Magalu. Na página, será possível definir o veículo com o qual irá trabalhar, e dê sequência à inscrição com os dados que forem pedidos.
Vagas de entregador por app Amazon
Para quem deseja trabalhar como entregador por app da Amazon, de forma autônoma, é necessário se cadastrar em aplicativos como Loggi, Shippify, ICS Delivery ou Diálogo Logística, para ter a possibilidade de receber pedidos de entrega de produtos comercializados pela empresa.
Vagas de entregador Daki
Já a Daki oferece serviço de entregas de mercado por meio de moto ou bicicleta, por aplicativo, também sendo uma opção recomendável para quem pode trabalhar nas redondezas de um supermercado de grande circulação.
É possível se cadastrar no app Daki e trabalhar no momento em que quiser.
Vagas de entregador por app Fastfrete
Já a empresa Fastfrete é voltada exclusivamente para quem pode trabalhar com transporte de cargas, usando um caminhão.
É uma opção de aplicativo para caminhoneiro autônomo.
Vagas de entregador por app Pede.ai
Como destacamos no início do texto, Uber, Ifood e Rappi são os maiores nomes do segmento de delivery de comida e de produtos em geral.
Nesse segmento, também aparece o aplicativo Pede.ai, que está sempre em busca de entregadores para a sua plataforma.
É possível se cadastrar no Pede.ai de forma fácil e rápida e trabalhar quando quiser.
Vagas de entregador por app Total Express
A empresa de logística Total Express é uma das principais do segmento quando o assunto é entregas de produtos comprados pela Internet. Com a demanda, também busca trabalhadores autônomos em seu aplicativo.
Portanto, é possível se tornar um entregador parceiro da Total Express e trabalhar em seus horários preferidos.
Vagas de entregador por app Moovery
Para finalizar a lista, mais um aplicativo que presta serviços de entrega de alimentos usando uma moto.
O cadastro pode ser feito diretamente pelo app Moovery.
Vale a pena ser entregador por app?
Sim. Um dos pontos que fazem valer a pena trabalhar como entregador por app é a flexibilidade na carga de trabalho e nos horários que serão escolhidos pelo próprio profissional.
Cadastrado em uma plataforma, o entregador recebe trabalhos diários para fazer com o seu veículo, sendo uma opção realista para conseguir fazer uma renda extra.