Cadela pitbull come mais de R$ 900 em cédulas e viraliza no TikTok

No mundo das redes sociais, até mesmo as travessuras de animais de estimação podem se tornar virais. Foi o que aconteceu com Indica, a cadela pitbull de Juan Peroni, um argentino de Buenos Aires.

Recentemente, um vídeo postado por Juan no TikTok acabou ganhando enorme popularidade, revelando a inusitada bagunça causada pela peluda de quatro patas.

Vídeo foi postado no TikTok

No vídeo que chamou a atenção de milhares de internautas, Indica é flagrada diante de um montante de cédulas espalhadas pelo chão.

A curiosidade da cachorra a levou a picotar pedaços de cédulas de 56 mil pesos argentinos, o equivalente a cerca de R$ 900 reais.

O momento inusitado e a reação de espanto de Juan enquanto filmava a cena, garantiram risadas e surpresa dos espectadores.

O vídeo divertido mostrava a cena peculiar, com pedaços de cédulas de quinhentos, mil e dois mil pesos espalhados pela mesa.

Enquanto a câmera capturava a cena, a cadela, de quatro anos, abanava o rabo, aparentemente satisfeita com sua façanha.

Mais de 50 milhões de visualizações

Embora o prejuízo financeiro fosse considerável, Juan encarou a situação com bom humor.

Ele assegurou que a saúde de Indica não foi prejudicada, já que ela conseguiu eliminar as notas picotadas pelas fezes (esse vídeo, inclusive, teve mais de 50 milhões de visualizações).

A publicação gerou uma enxurrada de comentários, com muitos internautas defendendo a inocência da pitbull.

Em meio à crise econômica enfrentada pela Argentina, alguns usuários das redes sociais fizeram piadas sobre o valor das cédulas que a cadela “devorou”.

Veja ainda:

Brincaram sugerindo que Juan tentasse trocar os pedaços no banco, mas ele explicou que tal tentativa foi impossível.

Apesar da situação inesperada, o vídeo de Indica proporcionou um momento de leveza e descontração para a internet.

A história das travessuras da cadela com o dinheiro certamente será lembrada pelos internautas por muito tempo, trazendo sorrisos com a situação inusitada e hilária.

Deixe um comentário