Cartão de crédito DMCard dá para pedir pelo WhatsApp; conheça detalhes e nota de usuários

O cartão de crédito DMCard está no mercado como uma opção que promete ser menos burocrática no momento da solicitação até aprovação. Confira mais detalhes aqui no Guia do Ex-Negativado.

DM é uma empresa que inicialmente atuava como administradora de cartões private label, os populares cartões de loja. Atualmente, atua como um grupo voltado para concessão de crédito, com 20 anos no mercado.

Cartão de crédito DMCard é bom? Veja o que ele oferece

O cartão de crédito tem bandeira Mastercard internacional e propõe as seguintes vantagens para os usuários:

  • Anuidade bônus – o valor de R$ 30 pago pela anuidade será convertido em bônus de internet para o celular de qualquer operadora;
  • Programa de pontos Mastercard Surpreenda;
  • Promoção Premiável – garante até R$ 3 mil como estorno em caso de compras indevidas;

E demais funcionalidades comuns de um cartão, como pagamentos via contectless.

Desvantagens do cartão DMCard

Vale destacar que o cartão funciona apenas como crédito, sem opção de débito inclusa e sem permissão para saques.

Também não há possibilidade de pedir cartão adicional e nem oferta de cashback.

Como pedir cartão de crédito DMCard pelo WhatsApp?

Para solicitar qualquer produto ou serviço financeiro pelo WhatsApp, é fundamental ter a certeza de que está conversando com uma conta oficial da empresa.

Neste caso, o único número disponibilizado pela DMCard é este:12 21360123.

Portanto, basta adicionar esse número aos contatos ou então acessar o site oficial dmcard.com.br e clicar no botão “Solicite já pelo WhatsApp” para que a conversa com a empresa seja aberta no aplicativo.

A partir daí, basta solicitar um cartão de crédito, informando os seus dados pessoais como CPF e nome completo. A empresa fará uma análise para responder o seu pedido.

DMCard no Reclame Aqui

A DM tem nota 9 como reputação no Reclame Aqui, colocada como uma das melhores empresas do país segundo a plataforma.

Mais de 99% das reclamações foram respondidas nos últimos três anos e 94% dos clientes afirmam que tiveram o problema resolvido após contato com a central de atendimento da financeira.

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