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Clientes do Bradesco vêm relatando problemas com dinheiro bloqueado na conta do banco privado. O que fazer ao se deparar com uma situação como essa? Confira aqui no Guia do Ex-Negativado.
Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil e da América Latina. E sempre que algum problema ocorre em seus serviços e produtos, seus clientes utilizam as redes sociais para buscar soluções.
Usuários relatam dinheiro bloqueado na conta do Bradesco
Foi o que aconteceu durante essa última sexta-feira (3), quando diversos usuários relataram que o dinheiro ficou bloqueado após tentar realizar um Pix.
A explicação dada pelo próprio Bradesco no momento do bloqueio do dinheiro no aplicativo é que se deve esperar 60 minutos para a transação ser confirmada, ou o dinheiro será estornado.
No entanto, a situação irrita qualquer usuário porque o Pix foi feito para ser realizado em menos de cinco segundos. Precisar esperar por 60 minutos, com o dinheiro bloqueado, e sem a confirmação de que a transferência dará certo, acaba por irritar os usuários.
fiz um pix pra pagar minhas contas, o dinheiro não caiu nas contas transferidas & não apenas não aparece no extrato, como diz que o saldo está como bloqueado.
preciso pagar minhas contas @Bradesco— ousadia & alegria (@_jnvs) February 3, 2023
Acabou de acontecer comigo. Salário 🚫
— 😜 (@MSAnaDeLopes) February 4, 2023
Eu fui fazer um quase agorinha, e deu que meu dinheiro ta bloqueado. oq deu no seu?
— estranho (@gagapeitudar) February 4, 2023
Além dessa última sexta-feira, o problema já havia sido visto em outros dias, o que mostra ser uma situação recorrente e que qualquer um pode passar.
@Bradesco da pra resolver? Pq o dinheiro é da loja que eu trabalho pic.twitter.com/mnUn5DXyoJ
— L (@lealoha_) January 21, 2023
Abrindo um procon contra o @Bradesco não existe isso de pix em análise. Meu dinheiro bloqueado por 60 minutos ? E se eu tiver uma urgência?
— jao (@Bjfontenelle) March 16, 2022
O que fazer para resolver a situação?
Caso tenha possibilidade de esperar por 60 minutos para a resolução do problema, é a solução mais simples e dada pelo próprio Bradesco:
“Algumas transações podem demorar de 30 a 60 minutos para serem finalizadas, pois elas passam por uma análise. Mas é só aguardar e acompanhar o extrato para verificar se foi concluída“, informa o banco privado
O banco não oferece outras maneiras de resolver essa situação. Portanto, um contato direto com a central de atendimento da instituição financeira pode é o recomendado.
Dá para se comunicar com o Bradesco via chat no aplicativo, redes sociais oficiais ou pelo SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383.
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