Mercado Pago tem cartão de crédito; veja principais benefícios e como solicitar

Um dos bancos digitais em atividade no Brasil, o Mercado Pago tem cartão de crédito que promete benefícios aos seus usuários. Confira aqui no Guia do Ex-Negativado para conhecer o que ele oferece.

O Mercado Pago existe como carteira digital para pagamentos na plataforma Mercado Livre e, nos últimos anos, expandiu suas atividades para se tornar um banco digital no Brasil.

Mercado Pago tem cartão de crédito: o que ele oferece?

O cartão da fintech pode ser solicitado por qualquer usuário, porém a função de crédito só será liberada após análise de crédito.

Quanto aos benefícios que oferece, os principais deles são:

  • Compras em qualquer loja que aceite Visa como bandeira;
  • Pagamento em até 18x sem juros em compras no Mercado Livre;
  • Anuidade grátis para sempre;
  • Compras com cartão virtual;
  • Compras com o cartão Mercado Pago acumulam o dobro de Mercado Pontos, para conseguir descontos, frete grátis e outras vantagens;
  • Benefícios do programa de recompensas Vai de Visa.

Como pedir cartão de crédito Mercado Pago?

Na página oficial do cartão de crédito do Mercado Pago, é possível solicitar uma análise quanto ao seu perfil financeiro para saber se teria possibilidade de receber limite de crédito.

O banco digital também destaca que a comunicação será feita via notificação no aplicativo e também no e-mail cadastrado no banco digital.

“Agora é só esperar enquanto analisamos suas informações para te conhecer melhor e trabalhamos para te oferecer o melhor limite para o seu Cartão de crédito Mercado Pago. Quando terminarmos, enviaremos um e-mail e uma notificação no seu celular”.

Também é possível fazer a solicitação dentro do próprio aplicativo do Mercado Pago para smartphone.

Mercado Pago é confiável?

Sim, a empresa é confiável e já faz negócios junto a clientes brasileiros há mais de uma década.

Sua reputação no Reclame Aqui tem nota 7, que é considerada como boa na plataforma. Dentre as avaliações de destaque, 71% dos usuários que reclamaram afirmam que tiveram o problema solucionado.

Deixe um comentário