Promoção Burger King com Larissa Manoela: preços e como comprar

Promoção Burger King – Uma das maiores marcas de restaurantes fast food do mundo, a Burger King lançou uma nova campanha promocional no Brasil na qual vende dois sanduíches por um preço reduzido.

Na campanha chamada de “O Dinheiro é Meu”, através de um vídeo – com o propósito de ser bem-humorado – divulgado nas redes sociais, o Burger King (BK) aposta na atriz Larissa Manoela, que vive uma polêmica com seus pais em razão do dinheiro que ganhou em sua carreira.

Promoção Burger King em dobro: a ideia e quais são os valores

Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID, rede de agências de publicidade que preparou a campanha da empresa, afirmou o seguinte sobre a ação promocional:

Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”.

As novas ofertas foram lançadas para o público a partir deste último dia 13 de setembro.

Mas para ser mais preciso, a promoção, na verdade, já esteve em vigor em outras oportunidades.

O que acontece, agora, é o relançamento com seis sanduíches, e, claro, com Larissa Manoela.

Veja o cardápio que está dentro:

  • Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo.

É possível comprar dois de cada um pelo valor de R$ 25,00.

Ou seja, cada um sai por R$ 12,50 na promoção Burger King em dobro.

No entanto, não é possível combinar dois sanduíches em uma mesma compra para ter o valor da promoção. É necessário que sejam dois iguais.

Como comprar sanduíches na promoção Burger King em dobro?

A promoção é valida em todos os pontos de venda do Burger King, incluindo os balcões de atendimento nos restaurantes físicos e nos totens de autoatendimento espalhados também pelos restaurantes ao redor do Brasil.

Além disso, os aplicativos BK e BK Drive também oferecem a oferta de R$ 25 na compra de dois sanduíches.

Leia também:

Um pouco da história da marca

Fundado em 1954, em Miami, Flórida (EUA), o Burger King é um nome icônico no mundo dos fast-foods.

Sua jornada começou quando os empresários James McLamore e David Edgerton inauguraram o primeiro restaurante sob o nome “Insta-Burger King”.

A proposta era oferecer hambúrgueres preparados com rapidez, alinhando-se com a crescente demanda por refeições rápidas e saborosas.

O nome da empresa foi posteriormente simplificado para “Burger King” em 1957, marcando o início de sua expansão por meio de franquias.

Uma das características que diferenciavam o Burger King na época era seu método de preparo dos hambúrgueres em churrasqueiras, conferindo um sabor único às suas criações.

Hoje, por sua vez, o Burger King é uma das maiores redes de fast-food do mundo, com milhares de restaurantes em todo o globo.

Deixe um comentário