Call us now:
O Brasil está vivendo o momento de maior inadimplência desde 2016, segundo a Serasa, e a própria empresa de proteção ao crédito auxilia consumidores que buscam limpar nome, com um feirão para renegociação de dívidas.
De acordo com levantamento feito pela Serasa Experian, o Brasil registrou o número recorde de 66,8 milhões de inadimplentes em diferentes setores. É o maior registro desde que a empresa começou a fazer essa lista mensal, há seis anos.
Como principal responsável pela análise sobre o perfil financeiro dos consumidores brasileiros, a empresa também atua no segmento de auxiliar para que as mesmas pessoas consigam limpar seus nomes na praça.
Serasa tem renegociação de dívidas até 90% de desconto todos os dias
Trata-se do feirão chamado de Serasa Limpa Nome, que é uma página oferecida dentro do próprio site oficial da empresa (serasa.com.br), com ofertas disponíveis todos os dias.
De acordo com a plataforma, é possível limpar seu nome com uma rápida renegociação que dura em torno de três minutos.
A Serasa ainda informa que existem mais de 33 milhões de dívidas negativadas que podem ser quitadas com 90% de desconto.
Além disso, há outras 22 milhões que podem ser reduzidas a menos de R$ 100. Portanto, é recomendável conferir se a sua dívida está entre essas com grandes descontos para quitação.
Quais empresas participam da ação?
A Serasa atua com parceria junto a dezenas de grandes empresas, como por exemplo os bancos e emissores de cartão de crédito que mais possuem consumidores inadimplentes.
São os casos de Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, BMG, Digi+, Digio, Tribanco e inúmeras outras instituições financeiras.
Há também empresas do varejo, como Riachuelo, Havan, Renner, Avon, além de Claro, Oi e Vivo do ramo de telefonia, TV e internet.