Terror do INSS: homem completa 123 anos e gera memes na Internet

10/02/2024

0
FavoritarFavoritar artigo0

Terror do INSS – Adrelino Vieira da Silva completou 123 anos no início de fevereiro de 2024 e mais uma vez se tornou assunto.

Publicidade

Terror do INSS – Adrelino Vieira da Silva completou 123 anos no início de fevereiro de 2024 e mais uma vez se tornou assunto por mais um ano como beneficiário do INSS.

Em sua carteira de identidade, o idoso exibe com orgulho a data de nascimento: 3 de fevereiro de 1901, tendo visto as grandes revoluções, guerras e evoluções pelo qual o planeta passou ao longo do século XX – e as inovações do século XXI.

Ao completar mais um ano de vida, o idoso recebeu novas homenagens, mas também virou alvo de inúmeros memes que tomaram conta da Internet.

O principal deles é o apelido de “Terror do INSS”, que já vem desde 2022 quando bombou pela primeira vez na web e ganhou até um bolo temático.

Terror do INSS completa 123 anos

Em entrevista ao site G1, a neta Janaína Lemes de Souza comenta que a longa vida do avô é um orgulho para a família e que ele está bem de saúde.

“Ele está bem, está tudo ótimo. (…) É uma satisfação muito grande, por ele estar mais 1 ano com a gente assim, todo mundo junto. Dependendo do lugar, o pessoal até reconhece ele. Alguns pedem para tirar foto e ele tira. Quando a gente fala, ele diz para a gente: ‘Vocês inventam cada coisa’”.

Saiba mais: Aumento dos aposentados e pensionistas: INSS divulgou reajuste para beneficiários

Memes do Terror do INSS chamam a atenção na Internet

Em várias publicações, usuários da rede X (ex-Twitter) relatam que o idoso não aparenta ter tanta idade, além de se impressionarem pelos fatos históricos ocorridos durante a vida do “Seu Adrelino”.

Já o usuário Rodrigo Reis brincou justamente com o motivo que o faz ser chamado de “Terror do INSS”.

Leia também: Saiba como agendar perícia INSS (sem sair de casa)

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa