Quem pode ser meu dependente no Gympass? Tire suas dúvidas

20/09/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

Quem pode ser meu dependente no Gympass? Tire suas dúvidas sobre o assunto e saiba como cadastrar dependentes.

Publicidade

Quem pode ser meu dependente no Gympass? – Um dos benefícios concedidos por empresas a trabalhadores com carteira assinada costuma ser o Gympass, mas ao mesmo tempo dúvidas ficam no ar quando o assunto é adicionar dependentes no plano. Explicaremos com detalhes aqui no Guia do Ex-Negativado.

O que é Gympass?

O Gympass é uma empresa que oferece um serviço de benefícios corporativos relacionados à saúde.

Ela atua como intermediária entre empresas e academias, estúdios de fitness e outros prestadores de serviços relacionados à atividade física, permitindo aos funcionários das acesso flexível a opções de atividade física.

Com o Gympass, o funcionário recebe um acesso ou uma assinatura que lhe permite frequentar academias parceiras, sem a necessidade de se comprometer com uma única academia.

Isso pode incluir aulas de ginástica, musculação, yoga, pilates, entre outras opções de atividades.

Veja ainda:

E quem pode ser meu dependente no Gympass?

Entrando no ponto central deste texto, as políticas de inclusão de dependentes no Gympass são claras e explicadas pela própria empresa, no site oficial:

“Somente cônjuge e filhos podem ser dependentes, e o limite é de 3 dependentes por titular”.

O gerenciamento do plano é feito pelo titular da assinatura. Contudo, o check-in é individual para cada membro.

Assim sendo, para que todos os dependentes possam utilizar será necessário cada um criar a sua própria conta no aplicativo Gympass.

Como cadastrar dependentes no Gympass?

  • Faça o login na plataforma do Gympass pelo aplicativo;
  • Ao lado do seu nome, você verá uma seta para baixo. Clique nessa seta;
  • No menu suspenso, selecione a opção “Dependentes”;
  • Se a opção “Adicionar dependentes” estiver disponível para você, clique nela;
  • É importante observar que essa opção pode não estar disponível se sua empresa não permitir o cadastro de dependentes ou se você, como titular, não tiver um plano ativo;
  • Escolha o plano adequado para o dependente que deseja incluir e preencha os dados solicitados;
  • Em seguida, clique na opção de confirmação da atualização no cadastro.

Saiba mais sobre seus direitos:

Avatar de Victor Freitas

Jornalista com especialização em “técnicas de SEO”, pela Universidade Rock Content; também com cursos concluídos na área de economia e finanças na FGV, como os seguintes: “Como fazer Investimentos 1 e 2”, “Como gastar conscientemente” e “Como organizar o orçamento familiar”. Sou redator e editor em portais com temáticas de finanças, cidadania, economia, política, cultura e esportes. Contato profissional: [email protected]

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

CPF bloqueado por dívida: É possível? Como saber se tenho direito ao PIS? Como saber se meu título de eleitor está regular? Consultar CNIS pelo CPF O que é carta de crédito Financiar veículo pelo CNPJ MEI Auxílio Natalidade CRAS Se eu excluir a Caixinha do Nubank o dinheiro volta? Saque de benefício após falecimento Onde cai o saque-aniversário Saldo bloqueado Caixa Tem Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa