,

Renegociação de dívidas no Nubank: banco diz oferecer boas soluções para este mês

09/05/2023

0
FavoritarFavoritar artigo0

Aproveite as condições da campanha de renegociação de dívidas e resolva suas pendências financeiras de forma prática.

Publicidade

Renegociação de dívidas – O Nubank parece estar comprometido em ajudar seus clientes a superarem suas pendências financeiras por meio de uma campanha exclusiva de renegociação de dívidas. Durante todo o mês de maio, os usuários terão acesso a soluções personalizadas, com condições especiais e facilidades de pagamento.

Renato Campanholo, responsável pela área de cobranças da Nubank, destacou a intenção de auxiliar os clientes a se livrarem definitivamente das dívidas, sem burocracias ou termos complicados.

A proposta é oferecer condições vantajosas e descontos para que as pessoas possam resolver suas pendências de forma prática e eficiente.

Renegociação de dívidas: cartão de crédito e empréstimos são prioridades no Nubank

A campanha é direcionada aos usuários que possuem dívidas no cartão de crédito e em empréstimos.

Para a renegociação de débitos no cartão, as condições de pagamento são adaptadas conforme o tempo de atraso ou o valor da dívida.

Os benefícios incluem entrada facilitada, taxas de juros reduzidas, descontos adicionais e opções flexíveis de parcelamento.

Já para os clientes com pendências em empréstimos, o Nubank afirma oferecer os maiores descontos já disponibilizados pela empresa, considerando o tempo de atraso.

O processo de renegociação pode ser realizado de maneira simples e conveniente, diretamente pelo aplicativo ou pelo canal de atendimento do Nubank, no número 0800-608-6236.

Veja ainda:

Dívida com Nubank: fatores sazonais influenciam inadimplência

Embora os resultados do primeiro trimestre do Nubank ainda não tenham sido divulgados (a previsão é para o dia 15 de maio), o fundador e CEO global, David Vélez, mencionou em uma recente entrevista para o Valor Econômico, que a inadimplência pode apresentar um leve aumento no início deste ano, após uma queda no quarto trimestre, influenciada por fatores sazonais.

Vélez reitera, porém, que a inadimplência está sob controle e alinhada com o planejamento da empresa.

No último trimestre, a taxa de operações em atraso superior a 90 dias registrou um aumento para 5,2%, em comparação com 4,7% no terceiro trimestre e 3,1% no final de 2021.

No entanto, a inadimplência de curto prazo (15 a 90 dias) apresentou uma queda, passando de 4,2% para 3,7% no trimestre anterior.

Ah, e antes de terminar, se você deseja um local gratuito e seguro para anotar seus gastos e organizar suas finanças pessoais, o App do Guia é a solução. Baixe o app e tenha em suas mãos a possibilidade controlar seu dinheiro com inteligência. 

E tem mais, nele você encontra dicas de renda extra, tudo sobre direitos e benefícios e muito mais! É só clicar aqui e baixar grátis!  

Confira mais conteúdos como este no Guia do Ex-Negativado.

Avatar de Júlia Almeida

Redatora profissional e especialista em marketing digital. Estou no mercado de conteúdos digitais há mais de 3 anos e possuo vários textos em sites renomados.

Comente abaixo o que você achou do artigo!

Notícias Rápidas

Auxílio maternidade para desempregada Como sacar benefício do INSS Documentos necessários para assinar carteira de trabalho Quem recebe Bolsa Família pode fazer empréstimo na Caixa Econômica Conta poupança pode ter pix? Como ganhar livros físicos de graça? Como fazer Cadastro Único? Golpe Boleto! Motivos Demissão Justa Causa Qual banco digital não cobra taxa de saque? Posso usar o Caixa Tem como conta pessoal? Plataforma de jogos para ganhar dinheiro Como funciona o desconto do INSS? Cupom da Vez é Golpe? Carência Pensão Por Morte Aposentado pode fazer concurso? Caminho Digital Gov: Fique Atualizado! Banco pode descontar dívida de conta corrente? Atestado telemedicina é válido? Moradia por assinatura dá menos dor de cabeça